Logo O POVO+
Além de queda...coice
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Além de queda...coice

QUEM DISSE NÃO PEDIU SEGREDO

REMAR contra a maré é tarefa inglória. Não bastassem os prejuízos acumulados num campeonato deficitário, lá se vem mais rebordosa.


LUARENAS, arrendatária do Castelão, vem de lá com uma má noticia. Se quiserem, péssima mesma.


VAMOS a ela? Período de 24 de abril a 3 de maio o Castelão será interditado para jogos do Campeonato Cearense. Portanto, longos 10 dias.


MOTIVO alegado. Estádio será ocupado por um show de forró e, logo a seguir, evento de misses. A informação teve efeitos catastróficos.


JUSTO na reta de chegada do campeonato, fase da semifinal e final da competição, englobando os jogos mais importantes do ano.


MAURO Carmélio, de metralhadora na mão, sai em defesa própria. Alega que a Luarenas ter em mãos todo o calendário do Estadual.


PRESSUPÕE que, se tinha o calendário, passou por cima do acordo em seu benefício, visando arrecadar dinheiro com os dois eventos.


ALÉM de queda, coice. Se a Luarenas fingir rasgar o acordo, onde serão as disputas dos jogos da reta final? No PV interditado? Quanta falta faz Ferruccio Feitosa no comando da Secretaria do Esporte.


SABEM por quê? Com ele este abuso jamais aconteceria. Não custa lembrar. Castelão é de parceria público-privada com Governo do Estado. Se o Governador quiser pode e até deve agir.


SAL & PIMENTA

. CONSTA Zé Carlos, o Zé do Gol, veio com 8kg de excesso. Haja banha pra queimar até entrar em forma.

 

. SAI Alex Amado, entra o Baggio. Dal Pozzo está trocando zero à esquerda por outro zero à esquerda.


. JAEL, promessa de campanha de Jorge Mota, foi bater no Grêmio e não exterior. Mentira tem perna curta.


. SABEM quando Leílson, do Guarani-J, artilheiro do campeonato, terá chance no Ceará ou Fortaleza?


. PRONTA resposta: mais fácil o Pe. Cícero descer da estátua do horto e sair passeando pelas ruas de Juazeiro...


PINGA-FOGO

ALMA caridosa urgente, pra ajudar a dar uma mão de tinta no estádio do Ferrão, de troco levar par de redes novas. O quadro é degradante. /// SABIAM? Ceará não repetiu a mesma formação nas cinco primeiras rodadas. Ok, ok, e eu com isso? /// UM ponche de groselha pra quem conseguir foto sorrindo do Dal Pozzo e do Hemerson Maria. Como são antipáticos...


TRÊS dias após ter quebrado a bola contra o Altos-PI, eis o Fortaleza de volta ao Estadual. Desta vez em Sobral, aproveitando trajeto do ônibus. Guarany-S, em queda livre, não deve ser pior que o Altos. Ao Tricolor quem avisa amigo é. Qualquer resultado que não seja vitória sua torcida não engolirá calada

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?