Logo O POVO+
RECORDISTA
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

RECORDISTA

SONHO de Mauro Filho de exercer o mandato de deputado federal foi frustrado. Chamado a colaborar com o novo governo de Camilo, foi nomeado secretário do Planejamento. Aceitou de pronto. Maurinho é recordista em servir ao governo cearense. Vai para 16 anos ininterruptos. Se quiser, e deve, pode se inscrever no livro de Guinness...

QUEM VAI QUERER?

COM a desistência do Grupo Dias Branco de adquirir o Acquario, ou a carcaça que dele resta, só há um meio de se desfazer do monstrengo. Aliás, dois. Primeiro - colocar sua venda nos Anúncios Populares. O outro, implodi-lo de vez.

PÓDIO MAIOR

PELA primeira vez, após 19 anos de existência, o Colégio Ari de Sá, conquistou o maior número de aprovados no ITA do Ceará. Além de segundo lugar no Brasil, total de 18 alunos. Perdeu apenas para uma escola de S. José dos Campos onde fica o ITA. Hoje, o reitor do Ita irá receber todos os alunos e suas famílias para um almoço. O diretor do Ari de Sá, professor Oto de Sá Cavalcante, vai junto aos aprovados participando da homenagem.

TROCA DE CADEIRAS

NÃO será surpresa se o prefeito RC, nesses seus dois últimos anos de mandato, realizar troca de cadeiras no atual secretariado. Inclusive,se for o caso, enxugar o número para 21. Liguem os fios.

PONTA DA AGULHA

QUEM será o novo líder do Governo na AL? A preço de hoje, o deputado Elmano Freitas é pule de 10. Um petista diferenciado, figura de trânsito livre e diálogo fácil. Apostem nele.

 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?