PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

LINHA DE FOGO

2019-02-01 08:24:13

EM que matas do além socou-se o xerifão Moroni? Não esquecer que além de vice-prefeito, o que pouco conta, é exatamente ele o encarregado da segurança da cidade. Que segurança cara-pálida?

AO saber o que estava acontecendo em Fortaleza, o prefeito RC voltou às pressas cancelando todos os compromissos nos EUA. Arregaçou as mangas e, a exemplo de Camilo, foi para a linha de fogo.

COUBE a Ciro Gomes, em primeira mão, num programa radiofônico, anunciar que seria Sarto Nogueira o próximo presidente da AL. Ciro foi o padrinho forte de Sarto, homem de partido sempre leal e fiel ao PDT.

DURANTE todo esta onda de terrorismo que abalou os alicerces da cidade, Camilo tem dormindo, quando muito, três horas por noite. Isto é, quando consegue.

MINISTRO Moro acompanha de perto, em linha direta com Camilo, os últimos acontecimentos aprovando todas as medidas duras tomadas pelo governador. A ordem é não dar trégua ao crime organizado.

MESMO sendo o favorito a mais um mandato na presidência da AL, Zezinho Albuquerque conduziu o processo com a serenidade peculiar. Ganhou a prenda da Secretaria das Cidades, de onde, coincidência ou não, Camilo saiu pra ser governador do Ceará.

 

TAGS