PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Simpex e Dasart apostam na região do Passaré

2019-01-18 01:30:00
NULL
NULL
De olho na retomada do mercado imobiliário, a grandes construtoras e incorporadores têm apostado em lançamentos voltados para a classe média. Caso da Simpex Incorporações e da Dasart Engenharia, que vão lançar neste ano um empreendimento no Passaré. A proposta é levar o mesmo padrão de qualidade que as empresas utilizam nos edifícios da região Aldeota, Cocó e Papicu, e nos residenciais horizontais. Além deste lançamento, a Simpex/Dasart vai entregar o Jazz, edifício de alto padrão na Aldeota, com apartamentos um por andar com 219 m² privativos.

 

BALANÇO POSITIVO

 

Em 2018, o grupo entregou o Grand Reserva, no Eusébio, com casas de 131 m²; e o edifício Jonas Cardoso Residence, no Papicu, com unidades de 92 m². E no fim do ano lançou o Soul Residence, também no Papicu, com apartamentos entre 81 m² e 101 m². Em apenas 30 dias foram comercializados 35% dos imóveis.

 

BMW HAUS MOTORS

 

A BMW e suas subsidiárias Mini e BMW Motorrad estão, desde dezembro, de casa nova em Fortaleza. E, para celebrar com o grande público, a BMW Haus Motors promove um dia de condições especiais amanhã, das 10 às 14h. Os clientes serão recebidos com brunch especial e muita música. A concessionária está localizada na avenida Washington Soares, 6623.

 

ESQUENTA DE VERÃO

 

O Colosso Fortaleza lança, a partir de amanhã, o Esquenta do Bloquinho de Verão. O evento, que tem entrada gratuita, contará com a presença da Banda QDS e do DJ Thiago Camargo, das 15 às 21h. Após o Esquenta, a festa continua no bloquinho, com o cantor Jonas Esticado e o axé dos irmãos Rafa e Pipo Marques, além das bandas Salve Simpatia e São 2.

 

Rosa Celeste é apresentado pelo Chef Marco Gil para convidados

[FOTO1]

O chef Marco Gil apresentou a nova casa de gastronomia contemporânea da cidade, o Rosa Celeste, em coquetel para convidados na noite desta terça-feira, 15. Localizado no Quartier Dumont Mall, o restaurante foi pensado para funcionar com uma proposta cativante para cada momento do dia, atendendo às expectativas dos clientes para qualquer uma das refeições - café da manhã, almoço, lanche ou café da tarde, jantar e happy hour. O sofisticado ambiente tem uma área interna em dois pisos, sendo um mezanino, e ainda mesas em uma área externa, com uma trilha sonora especialmente pensada para tornar as refeições e os encontros ainda mais agradáveis. 

[FOTO2][FOTO3][FOTO4]

Adriano Nogueira

TAGS