PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Seminário Rota Ceará 2020 discute "trinca de hubs"

2019-01-22 01:30:00
NULL
NULL

Para discutir as novas oportunidades que a "trinca de hubs" (aéreo, marítimo e de dados) abre para o Ceará, com a participação das empresas - Angola Cables, KLM-Air France, Fraport e Porto do Pecém -, será realizado o "Seminário Rota Ceará 2020", na próxima quinta-feira, 24, na Fiec. 

 

Participarão também instituições como Sebrae, Banco do Nordeste, CDL e Skal. O objetivo é detectar novas oportunidades e potencializar os impactos dos R$ 4 bilhões em investimentos que o Ceará vai receber com as três áreas. Além de painéis e palestras sobre os três segmentos, mais indústria, comércio e serviços, será lançado conteúdo editorial exclusivo, com web documentários e o site www.rotaceara2020.com.br, onde será disponibilizado todo o material, além de entrevistas em formato podcast.

 

CERBRAS

 

A cearense Cerbras inicia o ano em comemoração. A empresa, que possui polo industrial em Maracanaú, recebe pelo segundo ano consecutivo o Prêmio de Melhor Empresa da Região de Maracanaú, cidade que é um dos maiores polos industriais do Ceará. A escolha ocorreu via votação popular na internet e a premiação reafirma o compromisso da empresa com região e a sociedade. A solenidade de premiação ocorre no dia 25 de janeiro, com a presença de autoridades da Prefeitura de Maracanaú.

 

VOLKSWAGEN VIRTUS

 

O Volkswagen Virtus acaba de conquistar um importante reconhecimento. O modelo foi eleito o carro mais querido pelos donos no Brasil, alcançando avaliação final de 100,9 pontos, ficando à frente de outros 31 rivais de diversas categorias. Pela metodologia da pesquisa 'Os Eleitos 2018 da Quatro Rodas', ao ultrapassar a barreira de 100, indica que o dono recebeu mais do que esperava antes da compra. Mais informações na Meira Lins, a nova concessionária Volkswagen em Fortaleza.

 

BATE-PAPO

 

O vice-presidente de Investimentos e Controladoria e diretor de Relações com Investidores do Grupo M. Dias Branco S.A., Geraldo Luciano, ministra palestra amanhã, na Fiec, a convite do Sindicato de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras no Estado do Ceará (Sindiconfecções), filiado à federação. Ele será o palestrante do seminário "2019: o que esperar? Cenários & Tendências".

 

Barbra's Buffet apresenta serviço de catering

[FOTO1]

O tradicional Barbra's Buffet irá expandir o investimento no serviço de catering - o fornecimento de comidas prontas e todos os serviços agregados ao contexto, no local desejado pelo cliente - e passará a atuar somente neste segmento. De acordo com a diretora do Barbra's, Lia Freire, "o convidado escolhe opções do Menu à Mesa e é servido a hora que quiser e quantas vezes quiser. Outro diferencial é que o jantar não tem filas ou pratos misturados. 

 

Além do wine bar na festa, o serviço conta também com um sommelier. E os deliciosos vinhos ice (sim, não somente champanhe ice) entram nas festas em estações fixas, disputando espaço com com drinks". Para apresentar as novidades, os diretores reuniram clientes, parceiros e demais convidados, durante almoço, em parceria com a Brava Wine, Acervo WP, Aline Pinho e Dolce Divino.

[FOTO2][FOTO3][FOTO4]

Adriano Nogueira

TAGS