PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fortaleza recebe o seminário "Judiciário e o Mercado Imobiliário: um diálogo necessário"

2019-01-17 01:30:00
NULL
NULL
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), em Fortaleza, recebe no dia 25 de janeiro (8h30min às 12h) o seminário "Judiciário e o Mercado Imobiliário: um diálogo necessário". O debate pretende discutir temas relativos ao setor, sua estrutura, funcionamento, bem como temas polêmicos relativos às incorporações imobiliárias na perspectiva dos últimos julgamentos e entendimentos do STJ. O evento é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), Senai Nacional, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), TJ-CE, Escola da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário e Ordem dos Advogados do Brasil-Ceará (OAB-CE).

 

I'MUSIC

 

Realizado pelo segundo ano consecutivo, o I Music deverá ser incorporado ao calendário oficial de eventos do Iguatemi. "Em 2018 superou nossas expectativas e a do público. Gostaríamos que o festival se tornasse uma data no calendário da cidade, da mesma forma que acontece com a nossa chegada do Papai Noel", avalia o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira. A segunda edição do I'Music vai ocorrer entre os dias 18 e 20 de janeiro, com 10 shows, DJs, experiências sensoriais, roda-gigante e shows pirotécnicos.

 

CRESCIMENTO

 

O Porto do Pecém contabiliza bons indicadores de movimentação. De acordo com pesquisa divulgada pela Cipp S/A, empresa administradora do terminal, o porto movimentou 17,2 milhões de toneladas de cargas em 2018, um incremento de 9% em relação ao ano de 2017.

 

WORKSHOP

 

O Pinheiro Supermercados, em parceria com a D'Origem, realiza hoje um evento voltado aos apreciadores de cervejas especiais. O mestre cervejeiro Fabiano Oliveira irá ministrar o whorkshop, apresentando três marcas da bebida. O evento ocorre às 19h, no Pinheiro da Messejana (avenida Frei Cirilo, 4290). As inscrições são gratuitas.

 

Solenidade com Ato Cívico marca início das atividades da FIEC em 2019

[FOTO1]

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) realizou, na Casa da Indústria, ato cívico para abrir solenemente as atividades de 2019. Na ocasião, houve hasteamento da bandeira do Brasil e execução do hino nacional. O evento contou com a presença do comandante da 10ª Região Militar, general de divisão Cunha Mattos. Participaram também industriais, superintendentes das casas de serviços e diretoria da Fiec, presidentes de sindicatos filiados à instituição, colaboradores, representantes do Governo do Estado, da Prefeitura de Fortaleza e do Exército. Na ocasião, houve também a primeira reunião de Diretoria Plena da entidade.

[FOTO2][FOTO3][FOTO4] 

Adriano Nogueira

TAGS