PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ceará ganhará seu primeiro resort seis estrelas

2019-01-24 01:30:00
NULL
NULL
A hotelaria cearense deve atingir um outro patamar com o Carmel Taíba Exclusive Resort, novo empreendimento do Grupo Carmel que está em fase de conclusão. Este será o primeiro seis estrelas do Ceará e contará com apenas 36 acomodações voltadas para o mar, sendo 32 apartamentos e quatro bangalôs com jacuzzi e piscina privativa. O hotel vai ocupar dois hectares na praia da Taíba, e contará com spa Carmel by Caudalie, dois restaurantes, três piscinas (uma será uma raia semi-olímpica), quadra de squash, seis jacuzzis, kids club e vários outros itens de lazer. A localização super exclusiva, com projeto arquitetônico assinado por Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex Hanazaki. A marca já possui outros dois resorts no litoral do Ceará, o Carmel Charme e Carmel Cumbuco conhecidos pela exclusividade e beleza natural, serviço atencioso, alta gastronomia local e localização estratégica próxima a Fortaleza.

 

C.ROLIM ENGENHARIA

 

Seguindo com o projeto de tornar úteis os terrenos adquiridos para a construção dos empreendimentos, criando um ambiente itinerante de lazer, a C.Rolim Engenharia inaugura neste sábado, 26, a Praça do Bem Estrelário, localizada na rua Leonardo Mota, 710. Na ocasião, jovens da Edisca realizarão um número de dança para o público. Além dessa atividade especial, o evento contará com oficina de arte indígena, atividades lúdicas para as crianças e distribuição de mudas.

 

LITERATURA

 

O ex-governador do Ceará Gonzaga Mota lança, no próximo dia 14 de fevereiro, a obra "Meus Poemas Ilustrados". As 104 páginas trazem poemas que retratam os sentimentos do autor em uma linguagem leve. O evento será realizado na Livraria Benfica.

 

LIQUIDAÇÃO

 

O Maraponga Mart Moda realiza, até o dia 31 de janeiro, o Liquida Verão com promoções e preços diferenciados em mais de 300 marcas atacadistas. A liquidação é realizada seguindo o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sexta, 8 às 18h, e aos sábados, 9 às 13h.

 

Pioneirismo

 

Um dos três médicos brasileiros que vão palestrar no Congresso AMCIR-SRS Latin America/4th Congresso Latino-Americano de Cirurgia Robótica, que ocorre de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, na Cidade do México, é cearense. Especialista em cirurgia minimamente invasiva, Dr. Leonardo Bezerra vai comandar conferência sobre cirurgia robótica aplicada em ginecologia.

 

BMW Haus Motors promove Sales Day

[FOTO1]

A BMW e suas subsidiárias Mini e BMW Motorrad estão de casa nova em Fortaleza. E, para comemorar com o grande público, a BMW Haus Motors promoveu um dia de condições especiais. Os clientes foram recebidos com brunch especial e muita música. Hyundai Grande Coreia, Volvo GNC Suécia e Chevrolet Codisman, além da BMW Haus Motors, pertencem ao Grupo GNC, de Salvador (BA).

[FOTO2][FOTO3][FOTO4]

 

TAGS