PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Assis Cavalcante e Freitas Cordeiro participam da NRF 2019 Retail's Big Show

2019-01-16 01:30:00
NULL
NULL

De olho nas transformações do setor varejista, os presidentes da CDL Fortaleza e da FCDL-CE, Assis Cavalcante e Freitas Cordeiro, foram a Nova York conferir a NRF 2019 Retail's Big Show, maior feira do segmento no mundo, com mais de 700 expositores e 99 países participantes. O evento trouxe as novas tendências do mercado para os empresários que buscam inovações para os seus negócios.

 

HAPVIDA 40 ANOS

 

O Sistema Hapvida Saúde está em festa! Considerada uma das maiores operadoras de saúde do País, comemora nesta semana 40 anos de atuação com números expressivos. A empresa conta, atualmente, com mais de 3,8 milhões de clientes e 20 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 75 clínicas médicas, 19 pronto atendimentos e 84 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem), distribuídos em 11 estados onde atua com rede própria.

 

NOVO PRESIDENTE DA ARCE

 

Fernando Alfredo Rabello Franco será empossado, no próximo dia 30 de janeiro, como Presidente do Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce). Franco, que também está à frente da Associação Brasileira de Regulação (Abar), tem como principal meta alinhar as ações e garantir que "a regulação seja concebida conforme os preceitos da boa governança regulatória, dentro das regras e práticas que regem o processo".

 

Museu da Fotografia apresenta Exposição Orixás, que reúne 65 fotos de Pierre  Verger 

[FOTO2]

O Museu da Fotografia de Fortaleza apresenta a exposição Orixás, com 65 fotos do etnógrafo e fotógrafo Pierre Verger, que dedicou mais de 50 anos à pesquisa e ao registro das tradições afrobrasileiras. A abertura contou com a participação da Dona Cicí, que colaborou com Verger por décadas e é considerada um patrimônio vivo da fundação que administra o legado do artista francês naturalizado brasileiro.

[FOTO1][FOTO3][FOTO4]

TAGS