RioMar quer diversificar pool de operações com gastronomia, saúde e serviços 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

RioMar quer diversificar pool de operações com gastronomia, saúde e serviços

2018-12-06 01:30:00
NULL
NULL

Gastronomia, saúde e serviços serão os focos da captação de novas operações para os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Presidente Kennedy, informa o vice-presidente de operações do Grupo JCPM, Marcelo Tavares de Melo Filho. De acordo com o executivo, "essa é uma tendência não apenas dos nossos shoppings, mas observada em todo o mundo. Cada vez mais os shoppings se transformam em hubs sociais", apontou, durante confraternização anual para a imprensa, realizada no restaurante Soho. Boa parte das 40 novas operações que a JCPM captou e serão abertas ao longo de 2019 são destes setores, inclusive, 20 novos quiosques.

 

SAI FAGNER, ENTRA ROBERTO CARLOS

 

Depois de um ano reinterpretando os sucessos eternizados por Fagner, o espetáculo "Histórias das Canções", que reúne novos nomes da música cearense, será repaginado para revisitar as canções do rei Roberto Carlos. A produtora cultural Giselle Bezerra encerrou ontem, no Teatro Municipal São José, a série de shows que homenageiam o cearense e já mira na nova versão do projeto. "Estamos estudando as composições e coletando depoimentos, queremos estrear mais ou menos em março", adianta Giselle com exclusividade para a coluna.

 

PMI ENERGIA LIMPA

 

A Prefeitura de Fortaleza está em busca de novos parceiros, através de Parceria Público-Privada (PPP), para realizar um estudo de viabilidade para a implantação de projeto de eficientização, gestão, operacionalização e manutenção energética nos equipamentos geridos pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Para isso, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o coordenador de Parcerias Público-Privadas e Concessões de Fortaleza (PPPFor), Rodrigo Nogueira, lançam nesta hoje, às 14h, no auditório do Paço Municipal, o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a escolha desta empresa. "Com a Parceria Público-Privada, podemos ter ganhos de economia para o Município, além de estimular uma produção energética de base solar e eólica, totalmente limpa", enfatiza Rodrigo Nogueira.

[FOTO2][FOTO3][FOTO4] 

CAJAZ PROMOVE "CORES DO NATAL"

 

As sócias Cristiana, Luciana, Cristina e Adriana Miranda promovem hoje, na Cajaz, o evento "Cores do Natal". Para celebrar o momento, a maison traz a consultora de moda Catarina Cavalcante para um bate-papo sobre a magia das cores. O coquetel tem início às 17h, na rua Vicente Leite, 920.

 

CDL DE FORTALEZA

 

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, realiza reunião hoje com empresários do Centro. Em discussão, o funcionamento das lojas no mês de dezembro, a abertura aos domingos e a ampliação do horário de segunda a sábado. "Com a chegada do Natal, a melhor época do ano para o comércio, o fluxo de clientes aumenta consideravelmente e, para atender à demanda, torna-se necessário estender o expediente", explica.

 

Clínica Omnimagem inaugura unidade no shopping RioMar Fortaleza

[FOTO1]

Uma das mais conceituadas clínicas de diagnósticos por imagem de Fortaleza, a Omnimagem inaugurou sua nova unidade no Shopping RioMar Fortaleza. Na clínica, você pode fazer todos os tipos de exame, de sangue a tomografia computadorizada. O espaço é 100% acessível e fica localizado no Piso L1, próximo ao G. Barbosa.

Adriano Nogueira

TAGS