Omnimagem RioMar terá tecnologia de ponta
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Omnimagem RioMar terá tecnologia de ponta

2018-12-13 01:30:00
NULL
NULL

A quarta unidade da clínica Omnimagem, que também conta com o laboratório acreditado Gaspar Viana, já está funcionando em sistema de soft opening. A partir de janeiro, a clínica vai operar com todos os exames de imagem disponíveis e, segundo o diretor Juliano Viana, com equipamentos de Raio X e mamógrafo 100% digitais. A unidade do shopping tem 700 m² e arquitetura humanizada, além de um equipamento de ressonância magnética de última geração. "Com este equipamento de ressonância magnética instalado na Omnimagem RioMar, Fortaleza entra em uma nova era nos exames de ressonância. Ele também conta com tecnologia digital, proporcionando a diminuição do tempo em exame".

 

O MAIS ALTO DO MEIRELES

 

A Mota Machado está lançando o Rooftop Canuto 1000, que promete ser o edifício mais alto do Meireles. A torre terá 30 andares e dois apartamentos por pavimento, cada um com 230 m², além de diferenciais como área de lazer na cobertura, com espaço gourmet a cerca de 100 metros de altura, paisagismo desenvolvido por Beth Miyasaki e fitness center assinado pela atleta Shelda Bedê, cearense e bicampeã mundial de vôlei de praia.

 

GASTRONOMIA

 

O Zoi Restaurante prepara uma novidade para os apaixonados por vinho. Trata-se do "Régua de Vinhos", uma experiência de harmonização de grandes rótulos com a culinária servida na casa, elaborada pelo sommelier Jorge Bita e a chef Lilian Braz, disponível nos jantares de quarta a sábado. Os vinhos serão de rótulos exclusivos.

 

CELEBRAR 2019

 

Waldonys, Marcos Lessa, Cláudia Rebouças, Levi Castelo Branco, Julia Dantas, Davi Valente, Paulo José, Ayla Maria, Itauana Ciribelli e Paulo Rodrigues estão entre as atrações do show de Natal Celebrar 2019. O espetáculo ocorre nos dias 21 e 22 de dezembro, no Theatro Via Sul.

 

MISSÃO INTERNACIONAL

 

O Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará (Sindiverde) participa até este sábado, 15, em Lisboa, do "VIII Encontro Nacional: Gestão de Resíduos", evento promovido pela Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (Apemeta). A missão, encabeçada pelo presidente Mark Augusto Lara Pereira, tem como principal objetivo fazer novos negócios, seja exportando matéria-prima ou importando novas tecnologias.

 

Navio-Escola Brasil recebe solenidade de entrega da Medalha Amigos da Marinha

[FOTO1]

A cerimônia de Outorga da Medalha Amigos da Marinha ocorreu no Navio-Escola Brasil. A honraria foi criada em 1966 para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha; militares de outras Forças; instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha.

[FOTO2][FOTO3][FOTO4]

Adriano Nogueira

TAGS