M. Dias Branco quer fortalecer parceria com startups
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

M. Dias Branco quer fortalecer parceria com startups

2018-12-28 01:30:00

O ano de 2019 promete ser de novos desafios para a gigante cearense M. Dias Branco. A fabricante, que responde por um terço das vendas de massas secas e de biscoitos no País, pretende estar mais próxima das startups. Ainda em 2018, a M. Dias Branco promoveu a primeira edição do "Germinar" - um programa que conectou a companhia a startups. O objetivo era descobrir projetos para ampliar o portfólio de produtos da empresa. Mais de 170 startups tentaram se qualificar. Ao fim do processo, oito negócios foram escolhidos para desenvolver futuras parcerias.

 

CAFÉ PREMIUM

O brasileiro consome seis vezes mais café que a média global. Em 2017, cada pessoa no País tomou em torno de 817 xícaras. A pesquisa da consultoria Euromonitor Internacional aponta que o café premium representa cerca de 10% das vendas nacionais da bebida. A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) espera que, em 2019, o mercado triplique de valor, atingindo R$ 3 bilhões.

 

MERCEDES - AMG A 45

O Mercedes-AMG A45 chega ao mercado em 2019 com a promessa de ser o hatch mais pontente. A nova versão deve trazer um avançado sistema de tração integral instalado para facilitar o drift e aumentar a capacidade de condução. Assim como largos arcos de roda na dianteira e traseira, as quatro saídas de escape e o grande aerofólio que marcam o novo topo de linha. O A45 está de olho na concorrência do Audi RS3 e BMW M2. Mais informações na Nesedan.

 

Óticas Visão lança nova coleção de óculos Chloé

Os diretores das Óticas Visão, Assis e Edna Cavalcante, promoveram coquetel de lançamento da nova coleção de óculos da grife francesa Chloé. Os convidados ainda receberam consultoria de imagem e estilo por Shayanne Feitosa, gerente de marketing das Óticas Visão.

 

RÉVEILLON

Ainda não sabe onde curtir a virada do ano? A programação do Réveillon no Ceará tem agito para todos os tipos de gosto. Para fechar o ano com chave de ouro, a Prefeitura de Fortaleza promove uma das maiores festas do Brasil, no Aterro da Praia de Iracema, com queima de fogos de 17 minutos. A programação do evento conta com Claudia Leitte, Xand Avião, Marília Mendonça, Alcione e Léo Santana, entre outros.

 

O Colosso Lake

O Colosso Lake Lounge preparou uma programação especial para receber 2019 com pé direito! Entre as atrações estão nomes nacionais como a dupla Jorge e Mateus, o cantor Gustavo Mioto, Bell Marques e Jonas Esticado. A balada conta ainda com open bar, open bar premium, fingerfoods e buffet. Já a tradicional festa do Marina Park Hotel traz ao palco Marília Mendonça, Xand Avião, Gusttavo Lima e Vintage Culture.

 

CURSOS DE FÉRIAS

Com a chegada das férias, a escola de programação e robótica Ctrl Play preparou cursos de aprendizado tecnológico para crianças e adolescentes. Em janeiro, nos dias 14 e 23/1 (14h às 17h); e 15 e 24/1 (9h às 12h) será ministrada a capacitação "Meu Primeiro Game". A iniciativa é voltada para jovens de 8 a 17 anos que terão a oportunidade de criar, a partir de conceitos de programação e design, seu próprio jogo e publicá-lo online. O segundo, "Programando com Minecraft", ocorre nos dias 14, 15, 23 e 24/1, para jovens de 7 a 14 anos, que terão uma introdução à lógica de programação através de scripts dentro do jogo Minecraft.

 

TAGS