Grupo Edson Queiroz quer investir no mercado imobiliário e de energia eólica em 2019
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Grupo Edson Queiroz quer investir no mercado imobiliário e de energia eólica em 2019

2018-12-11 01:30:00
NULL
NULL

 

O Grupo Edson Queiroz promete movimentar o mercado imobiliário e de energia eólica. A holding cearense pretende lançar no próximo ano seu primeiro empreendimento imobiliário, em parceria com a Quepar Participações - um residencial de alto padrão com provável localização na orla de Fortaleza. Ainda em 2019, a pretensão é investir em energia eólica, tanto para comercializar no mercado, quanto para abastecer o próprio grupo.

 

RECONHECIMENTO EMPRESARIAL

 

Pedro Lima, presidente da 3 Corações, recebeu ontem, em São Paulo, o Prêmio Líderes do Brasil 2018 na categoria Líder do Estado do Ceará. A indicação foi feita pelo Lide Ceará. "Pedro Lima tem uma brilhante trajetória empresarial à frente do Grupo 3 Corações e é uma liderança de referência no Ceará. Com a honraria, reconhecemos a importância de seu trabalho e de sua gestão, ampliando os negócios da empresa para o Brasil e para o mundo", ressalta Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

 

TURISMO

 

A cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri, deverá receber mais um incentivo ao turismo local. A operadora de turismo CVC deverá iniciar nova rota de voos fretados, partindo de São Paulo, no próximo ano.

 

NET FORTALEZA

 

A NET Fortaleza apresenta uma novidade para seus assinantes, o canal DOGTV (559). Trazida ao Brasil pelo grupo Discovery, a DOGTV conta com programação desenvolvida especialmente para gerar estímulo e relaxamento aos cães. O conteúdo é criado em parceria com especialistas e veterinários para melhorar os hábitos dos cães no dia a dia.

 

EXPOSIÇÃO

 

Ethel Whitehurst e Miriam Bastos promovem hoje o lançamento da exposição "Francisco Homem". O trabalho, realizado pela artista plástica Emília Porto, traz 40 obras e mostra várias versões de São Francisco. O lançamento ocorre a partir das 17h, no Colher Restô, na Rua Ana Bilhar, 1173. A exposição fica aberta à visitação até 11 de janeiro.

 

NOVO HORÁRIO

 

As lojas do Centro funcionarão, até 31 de dezembro, em horário especial. Lojas da região central ficarão abertas das 8 às 19h, de segunda-feira a sexta-feira; das 8 às 18h aos sábados; e das 9 às 16h aos domingos. Nos quatros dias que antecedem o Natal (20, 21, 22 e 23 de dezembro), as lojas abrem normalmente às 8 horas e estenderão o funcionamento até que todos os clientes sejam atendidos. A decisão foi tomada em reunião entre os lojistas, na sede da CDL de Fortaleza.

[FOTO1]

Salmito Filho recebe o ministro Ricardo Lewandowski na Câmara Municipal para palestra 

 

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, recebeu ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski. Ele ministrou a palestra "Direitos Fundamentais após a Constituição de 1988", durante o encontro do Programa de Capacitação e Formação Continuada da Casa. 

[FOTO2]FOTO3][FOTO4]

Adriano Nogueira

TAGS