Renault Regence bate recorde de vendas em outubro
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Renault Regence bate recorde de vendas em outubro

2018-11-13 01:30:00

No mês de outubro, a concessionária Renault Regence, do Grupo ADTSA de Pernambuco, bateu recorde de vendas, faturando mais de 150 carros em seu showroom. A marca francesa ultrapassou a alemã Volkswagen, na participação do mercado local, atingindo 9,1% das vendas. A SUV Captur foi a grande surpresa, emplacando 40 carros em 30 dias. A Regence possui lojas nas Dunas e na Aguanambi.

 

LOGÍSTICA NACIONAL

A Expolog - Feira Nacional de Logística, que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro no Centro de Eventos do Ceará, debaterá na edição deste ano a "Intermodalidade e a conexão global no Brasil pós-paralisação". Entre os convidados, Adalberto Santos de Vasconcelos, secretário especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República, que falará sobre "Os Desafios da Infraestrutura Nacional".

 

RÉVEILLON DO GRAN MARQUISE

O Hotel Gran Marquise vem com novidades neste Réveillon. Para brindar a chegada de 2019, o Hotel prepara, no Salão Spazio, a "Fiesta Latina", com uma decoração envolvente e um menu dedicado às delícias das Américas Central e do Sul. Alguns andares acima, será realizada a 5ª edição da "Gran Sky Party", com um show a céu aberto com vista da Praia do Mucuripe à Praia de Iracema.

 

Magno Nogueira, Ladislau Nogueira, Adriano Alves

 

"Reali Vacation Homes" reúne interessados  em investir nos EUA

A Reali Imobiliária promoveu um coquetel exclusivo para clientes que desejam dolarizar seu patrimônio. A empresa apresentou grandes oportunidades para investir no mercado imobiliário de Miami e Orlando, um dos mais desejados do mundo. O "Reali Vacation Homes" ocorreu na megastore da imobiliária e levou construtoras de renome, como EB5 - Driftwood Investimento/Imigração; Paramount (Miami); Encore (Orlando); The Grove (Orlando); Summerville (Orlando); Ypadhotel (Miami).

 

O superintendente da Regence, Alexandre Leão, com o gerente comercial da concessionária Renault, Alex Moura, comemoram mais um recorde de vendas

 

José Dias, Francisco Philomeno Gomes Jr e Alcimor Rocha Jr, emoldurando o deputado federal eleito, Heitor Freire, no almoço promovido por empresários no Ideal Clube, para o político cearense ligado ao presidente eleito Jair  Bolsonaro (PSL). No encontro, articulado por Philomeno Gomes Jr., empresários conversaram sobre as diretrizes do novo Governo

 

Jório da Escóssia Jr e Natália da Escóssia promoveram, no Hospital Jório da Escóssia, o “Jório Open Day”. Na ocasião, foram apresentadas para convidados as instalações e todas as possibilidades de um dos mais modernos centros de odontologia do Ceará. Houve também uma exposição do artista plástico Mano Alencar e, encerrando, um pocket show de Levi Castelo Branco.

 

EMPRESA FAMILIAR

A empresária e diretora-executiva da HerdArs, Aletéia Lopes, lança no próximo dia 20 o livro "A arte de herdar uma empresa familiar". A obra tem como base os longos anos de atendimento da autora às famílias empresárias por meio da implantação da governança familiar e formação de herdeiros e sucessores. O lançamento ocorre a partir das 19h, no Rooftop do LC Corporate.

 

TAGS