Mega Feirão de viagens da Casablanca Turismo 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Mega Feirão de viagens da Casablanca Turismo

2018-11-09 01:30:00

A Casablanca Turismo, maior agência de viagens do Nordeste, promove seu Mega feirão de viagens. Descontos de até 50% em pacotes de viagem, cruzeiros, passagens aéreas, hotéis, seguros e assessoria de vistos. Estas são algumas das ofertas do Mega Feirão anual que a Casablanca Turismo promove entre os dias 10 e 11 de novembro no Shopping Iguatemi. "Foram negociados com fornecedores, mais de 100 produtos nacionais e internacionais com preços reduzidos, para facilitar a compra de viagens que podem ser realizadas até 2019", afirma Bárbara Redes, gestora de marketing da Casablanca Turismo.

 

LOJA DA TRIUMPH EM 2019

A icônica grife inglesa de motos Triumph, queridinha de celebridades como o príncipe William e dos atores Ryan Reynolds e George Clooney, será comercializada pelo grupo Agências Peixoto (AGP), que possui 56 anos de atuação no mercado local. A Triumph foi fundada em 1902 e ficou célebre com o modelo "Trusty", usado pelas tropas aliadas na 1ª Guerra. A nova loja AGP - que representa também Land Rover, Jaguar, Troller, Kia, Ford e Yamaha - será na avenida Domingos Olímpio e deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2019, de acordo com a diretora de marketing do grupo, Camila Melo.

 

Beto Studart, Alci Porto, Elano Guilherme, Cláudio Silveira e Rodrigo Lima

 

Entrega da Comenda Beni Veras

O presidente da Fiec, Beto Studart; o diretor técnico do Sebrae, Alci Porto; Cláudio Silveira, criador do Dragão Fashion; e Rodrigo Lima, da Nayane Rodrigues Lingerie, como confeccionista do ano, foram os homenageados deste ano com a Comenda Beni Veras, entregue na sede da Fiec. A comenda que homenageia o político e empresário cearense falecido em 2015 é um reconhecimento a personalidades que apoiam o desenvolvimento do setor de confecções do Ceará.

 

Os empresários Janos Fuzesi e Antônio José Mello, emoldurando o presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante no lançamento da programação do Natal de Luz 2018. Com o lema “Somos luz. Somos da paz”, o evento terá apresentações musicais divididas em três palcos: Praça do Ferreira e Cineteatro São Luiz e Praça Portugal. A abertura será no dia 23 de novembro, com show do cearense Fagner, na Praça do Ferreira. No dia 9 de dezembro, Gilberto Gil se apresenta no Cineteatro São Luiz. No dia 16 de dezembro, a Praça Portugal recebe Toquinho. A programação terá ainda o tradicional Coral da Luz, formado por 130 crianças e adolescentes. A programação vai até o dia 23 de dezembro

               

As belas Marina Brandão e Camila Nogueira conferindo a deliciosa gastronomia brasileira do Giz Cozinha Boêmia

 

Marília Coutinho e Renata Coutinho emoldurando o empresário Irineu Guimarães, comandante a BLD Urbanismo, que reuni clientes no restaurante  Cabaña Del Primo para apresentação do Book  Arquitetura e Design, principal referência para ocupação do Azul Condomínio Lago.               

 

MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

A 9ª edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará em 2018 ocorre hoje, às 12 horas, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. Ao todo, são premiadas 10 empresas de grande porte, 30 de médio e 10 de pequeno porte. Na ocasião, também será lançada a revista "Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará", produzida pelo LAB 282, responsável pelos projetos customizados do Grupo de Comunicação O POVO. No Ceará, o evento é realizado em parceria com o Instituto Great Place to Work (GPTW) e O POVO.

 

NATAL NO RIOMAR FORTALEZA

Com o tema "A Casa Mágica do Papai Noel", concebido pela loja Cecilia Dale, o RioMar Fortaleza entra em clima de Natal e promove neste domingo, 11, às 18h, a chegada do bom velhinho. O shopping conta com uma imensa árvore de Natal de 16 m de altura situada na Praça de Eventos 1, a casa do Papai Noel e os brinquedos Carrinho Encantado, que faz um tour pelo local, o Trenó e Renas do Noel.

 

TAGS