IBLF quer formar rede de solidariedade
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

IBLF quer formar rede de solidariedade

2018-11-14 01:30:00

Para continuar a atender mais de 600 crianças e jovens carentes de Fortaleza com seus programas de formação transdisciplinar com foco na música e no karatê, o Instituto Beatriz e Lauro Fiúza lançou uma campanha para formar uma rede de apoiadores. O objetivo é, com a força das redes sociais, divulgar as ações do IBLF e, até o fim do ano, conseguir mil doadores mensais. As doações podem ser feitas via cartão de crédito. Saiba mais em www.iblf.org.br.

 

CONCERTO

CINE SÃO LUIZ

O IBLF vai reunir em um concerto gratuito a Orquestra Jacques Klein, a Camerata de Cordas Cearense, Grupo Conversa das Teclas e o Coral Vozes de Iracema em um concerto no Cineteatro São Luiz, no próximo dia primeiro, às 16h. Os grupos pertencem ao programa de formação musical do instituto e vão apresentar diferentes gêneros rítmicos do Brasil, tanto eruditos, quanto populares. Este será o terceiro concerto anual, que marca o encerramento das atividades de 2018 do IBLF.

 

SEBRAELAB

Ideias para viabilizar novos negócios inteligentes, integrando universidades e iniciativa privada, vão ser lapidadas no Sebraelab, o novo espaço da instituição que vai dar suporte para o surgimento de startups que queiram explorar novos modelos de negócios e nichos de mercado. O Sebraelab também envolve parceiros como a Fiec para o desenvolvimento de novos produtos.

 

Rachel Aguiar, Ronaldo Filho, Sarah Pio, Ronaldo e Maria Thereza Aguiar

 

Marbella Home Club é entregue

A Construtora Mendonça Aguiar, do empresário Ronaldo Aguiar, reuniu clientes e convidados durante a entrega do Marbella Home Club, localizado na Aldeota. Inspirado no balneário de luxo do litoral da Espanha, o empreendimento conta com apartamentos de 110 m² de área privativa, 2 torres, 2 elevadores (sendo 1 social), dois apartamentos por andar, três suítes e varanda gourmet integrada com a cozinha. Além disso, o condomínio oferece piscina adulto com raia de 25 metros, piscina infantil, prainha, sauna integrada com piscina, fitness center, deck gourmet, hidromassagem com bar molhado, home office, campo gramado e quadra de areia.

 

Alejandro Funes, Maurício Filizola e Javier Dufourquet na sede da Fecomércio, que recebeu a Câmara de Comércio e Indústria Argentina - Ceará. A entidade, juntamente com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e a Embaixada da Argentina, realizaram o 1º Seminário e Encontro de Negócios da Argentina no Ceará. A ocasião marcou também a assinatura do Termo de Instalação da Câmara de Comércio e Indústria Argentina - Ceará.

 

Eduardo Rolim e Manu Rolim recepcionaram o Papai Noel em sua chegada ao shopping Del Paseo

 

Dando continuidade ao projeto “Uma Coleção Muito Particular”, o fotógrafo
Tiago Santana palestrou no Museu da Fotografia Fortaleza (MFF) para mostrar as imagens que marcaram sua vida e sua consagrada trajetória profissional

 

COLMEIA É TERCEIRO NO GPTW

A Construtora Colmeia é a segunda melhor empresa para trabalhar no Ceará, segundo a premiação Great Place to Work - GPTW, que certifica as empresas participantes de acordo com uma série de critérios internacionais de melhoria do ambiente de trabalho. Este é o terceiro ano consecutivo que a Colmeia é reconhecida na premiação.

 

TAGS