GNR Fortaleza recebe delegação do governo sueco
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

GNR Fortaleza recebe delegação do governo sueco

2018-11-12 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Uma delegação do governo sueco comandada pelo vice-ministro da Indústria e Inovação, Sr. Niklas Johansson, vai visitar a GNR Fortaleza, no próximo dia 20. O grupo do país escandinavo, um dos pioneiros no uso de biometano e outras fontes de combustíveis renováveis do mundo, vai conhecer a experiência da usina que produz biometano a partir do Aterro Sanitário de Caucaia, fruto da parceria entre a cearense Marquise Ambiental e a baiana Ecometano.

 

LIDE CEARÁ

 

Emilia Buarque, presidente do Lide Ceará, promove no próximo dia 22 de novembro a 1ª edição do "Natal do Bem do Lide Ceará", considerado um dos maiores eventos beneficentes do Brasil, realizado há 15 anos pelo Lide Global. O Lide Ceará realizará um jantar no Hotel Gran Marquise e toda a renda dos convites será revertida para as instituições Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira e Creche São Judas Tadeu.

 

CATERING

 

O La Maison Catering, serviço da empresa que leva a qualidade da cozinha e do serviço La Maison para eventos fora dos espaços próprios da rede, vai assinar a gastronomia de dois importantes eventos: a Cow Parade de Fortaleza, lançada na última quinta-feira, e o Réveillon das Águas 2019, no Acqua Ville Resort (Porto das Dunas).

[FOTO2][FOTO3] 

PROPAGANDA PREMIADA

 

As melhores propagandas e peças publicitárias do ano serão reconhecidas pelo Prêmio Aboio de Comunicação, nos dias 4 e 5 de dezembro, durante o "Fala Ceará 2018". As inscrições seguem abertas até hoje. O evento, promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade - Capítulo Ceará (Abap-CE), discutirá também sobre a legislação, o mercado e as tecnologias de rádio e TV.

[FOTO4] 

Entrega do Prêmio Great Place To Work (GPTW)

 

A entrega da 9ª edição do Prêmio Great Place To Work (GPTW), realizada nesta sexta, 9, no Centro de Eventos, homenageou a Companhia Eletromecânica e Gerenciamento de dados (Ceneged), Meireles e Freitas Serviços de Cobrança e Unimed Sobral, consagradas as melhores empresas para trabalhar no Ceará em 2018. O prêmio é uma realização O POVO e Instituto Great Place to Work.

Adriano Nogueira

TAGS