Élcio Batista participa do Web Summit 2018 em Lisboa 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Élcio Batista participa do Web Summit 2018 em Lisboa

2018-11-06 01:30:00

O secretário Élcio Batista está em Lisboa participando, até dia 8 de novembro, do Web Summit 2018, considerado o maior evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação da Europa. Nesta edição, o evento trata sobre Governo Digital e Ecossistema de Inovação. Após o evento, Élcio segue para Amsterdã, onde encontrará o governador Camilo Santana.

 

VOOS REGULARES EM JERI

A Gol, que já está comercializando bilhetes aéreos para atender à demanda do Réveillon de Jericoacoara - a partir de R$ 169 cada trecho -, poderá ofertar um voo regular entre Fortaleza e Jeri no próximo semestre. "Esperamos que o voo se torne regular no meio de 2019, pois baixa o valor de acesso ao Aeroporto Regional de Jericoacora", avalia o secretário do Turismo, Arialdo Pinho. De acordo com ele, nenhuma outra companhia área demonstrou interesse em operar voos regulares até o momento.

 

COMENDA BENI VERAS

O diretor técnico do Sebrae, Alci Porto; e o presidente da Fiec, Beto Studart; estão entre os homenageados deste ano com a Comenda Beni Veras, que será entregue hoje, na sede da Fiec, às 19h. A comenda que homenageia o político e empresário cearense falecido em 2015 é um reconhecimento a personalidades que apoiam o desenvolvimento do setor de confecções do Ceará.

 

Papai Noel chega ao shopping Iguatemi

 

Tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Iguatemi

A magia do Natal tomou conta do Shopping Iguatemi Fortaleza no último domingo, 4, com a tradicional chegada do Papai Noel. Com A temática "Natal Medieval do Papai Noel", o bom velhinho veio do céu e desembarcou de helicóptero no estacionamento do shopping, para alegria de centenas de famílias.

 

JÓRIO DA ESCÓSSIA

O Hospital Jório da Escóssia promove hoje, às 17h, o "Jório Open Day". Na ocasião, serão apresentados para convidados as modernas instalações e todas as possibilidades de um dos mais modernos centros de odontologia do Ceará. Haverá também uma exposição do artista plástico Mano Alencar e, para fechar, um pocket show de Levi Castelo Branco.

 

AS BELAS GEOVANA Silveira e Natália Abrantes no Giz Cozinha Boêmia, a grande novidade do shopping Bougainville

 

Ricardo Parente e Enid Câmara com o presidente da Adece, Eduardo Neves, que recebeu para um bate papo com Rosean Medeiros, da Fiec, para convidados e associados da Câmara Setorial de Eventos,durante sua 62ª Reunião Ordinária. A reunião ocorreu no auditório da Adece.

 

WELLINGTON Oliveira e Rachel Mendonça

 

1º ENCONTRO ABERJE CEARÁ

A Fiec (Federação das Indústrias do Estado do Ceará) recebe amanhã, a partir das 8h30min, a 1ª edição do "Encontro Aberje Ceará", promovido pela organização. O evento aborda o tema "Os desafios da comunicação com empregados no mundo conectado" e, ainda, o lançamento do livro "Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados", de autoria de Paulo Henrique Soares e Rozália Del Gaudio.

 

TAGS