Delegação da Embaixada da Coreia do Sul visita o Ceará
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Delegação da Embaixada da Coreia do Sul visita o Ceará

2018-11-02 01:30:00

A delegação da Embaixada da Coreia do Sul, liderada pelo embaixador no Brasil, Chan Woo Kim, visita o Ceará nesta terça-feira, 6. O grupo vai conhecer a estrutura do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), bem como a Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE-CE), o Porto do Pecém, a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a Associação das Empresas do CIPP (Aecipp).

 

MARBELLA HOME CLUB

A Construtora Mendonça Aguiar entrega, no dia 8, o Marbella Home Club. Inspirado no balneário de luxo do litoral da Espanha, o empreendimento conta com apartamentos de 110m² de área privativa, três suítes e varanda gourmet integrada com a cozinha. Além disso, o condomínio oferece piscina adulto e infantil, fitness center, deck gourmet, sauna integrada com piscina, hidromassagem com bar molhado. O coquetel reúne clientes e convidados a partir das 19h, nas instalações do empreendimento, localizado na rua Antônio Augusto, 1700, na Aldeota.

 

MISSÃO INTERNACIONAL

O governador Camilo Santana (PT) dá uma pausa na agenda no Ceará e embarca para missão internacional na Holanda, França e Espanha, entre os dias 7 e 15 de novembro. Nos dois primeiros países, o chefe do Executivo Estadual tem encontros com a diretoria da AirFrance-KLM. Na Espanha, Camilo assina um Acordo de Colaboração com o Governo da Catalunha para desenvolvimento econômico e social bilateral.

 

Regina Regás e Jussara Regás

 

Maison J.Regás lança coleção "Brasilidade"

Regina Regás com a designer de joias Jussara Regás, responsável pelas criações da Maison J.Regás, lançou nesta quarta (31), em Fortaleza, sua coleção "Brasilidade", criada especialmente para a feira de joalheria MadridJoya, na Espanha. As peças são inspiradas nos formatos da flora brasileira.

 

NEW TECH BLINDAGENS

David Feitosa, cap da New Tech Blindagens, embarca para São Paulo para participar, no dia 13 de novembro, da festa de lançamento da nova fábrica da Mlayer, considerada a mais moderna do País em vidros blindados. Por lá, muita troca de experiências e, claro, novidades para o mercado cearense.

 

MARA DECHECCHI, Rosângela Carvalho com a manager da Sierra Móveis, Nara Oliveira, que está com grandes novidades de design e decoração

 

ALDENIS MACHADO, Edilene Portela, Claudia Mont’Alverne e Dr. Madison
 Mont’Alverne na confraternização do Dia do Médico, realizada pelo Hospital São Camilo Fortaleza, com seu corpo clínico. A comemoração aconteceu no Espaço Coco Bambu Beira Mar, e contou também com a presença do o superintendente Norte e Nordeste, Pe. Francisco Gomes.

 

ADRIANO NOGUEIRA, Van Régia e Felipe Adjafre na entrega do Prêmio Veja Comer e Beber. A prestigiada premiação gastronômica (edição de Fortaleza) ocorreu no La Maison Buffet. Concorreram 63 estabelecimentos do ramo alimentício sediados na capital cearense, em três segmentos: Bares, Comidinhas e Restaurantes. O Moleskine Gastrobar venceu em duas categorias, premiado com “A Melhor Carta de Drinks” e “A Melhor Cozinha de Bar”; Cabaña Del Primo conquistou o prêmio de “Melhor Carne”; O Misaki foi escolhido como “Melhor Restaurante de Cozinha Oriental”; O Coco Bambu Frutos do Mar ganhou na categoria “Melhor de Peixes e Frutos do Mar”; L’Ô Restaurante foi escolhido como “O Melhor Variado/ Contemporâneo”. A chef Van Régia, proprietária do Culinária da Van, recebeu o título de “Personalidade do Ano”.

 

TAGS