Campanha da Ecofor é reconhecida pela Assembleia 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Campanha da Ecofor é reconhecida pela Assembleia

2018-11-08 01:30:00

Os caminhões de coleta de resíduos adesivados com mensagens de alerta sobre o câncer de mama renderam à Ecofor Ambiental uma homenagem da Assembleia Legislativa, no evento que comemorou os 10 anos do Outubro Rosa no Ceará. O diretor operacional da Ecofor, Paulo Studart, recebeu a homenagem, na categoria Iniciativa Inovadora, no dia 31 de outubro. Além das mensagens nos caminhões, a Ecofor promoveu ainda campanhas de conscientização para funcionárias, com palestras e orientações para o autoexame das mamas.

 

O FUTURO DOS ELÉTRICOS

O Brasil vai receber, de uma só vez, 3 modelos de carros elétricos: Nissan Leaf, Renault Zoe e Chevrolet Bolt foram anunciadas nesta semana, em evento para a imprensa no Salão do Automóvel de SP. Leaf e Zoe já estão em pré-venda e a entrega será no ano que vem, momento em que chega o Bolt. Há a promessa da versão elétrica do Kia Soul para o Brasil também em 2019. O Salão do Automóvel de SP abre suas portas ao público hoje.

 

César Barros Leal, Denise Cavalcante, Djalma Pinto e Ariano Ponte

 

XXV Fórum de Debates sobre Direito Público

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), através do Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei), realiza até hoje o "XXV Fórum de Debates sobre Direito Público". A solenidade de abertura contou com a entrega da Medalha Paulo Bonavides ao procurador da Fazenda Nacional aposentado, Djalma Pinto; além de homenagem à Presidente de Honra do Fórum, Denise Lucena Cavalcante, professora da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7).

 

O prefeito Roberto Cláudio esteve em Bangkok, na Tailândia, onde participou da 13ª Conferência Mundial sobre Prevenção de Lesões e Promoção da Segurança no Trânsito (Safety 2018), da Organização Mundial da Saúde. Em reunião com Abdul Bachani, professor e diretor da Johns Hopkins University; e com o diretor da Organização Mundial da Saúde, Nhan Tran; o gestor formalizou o interesse do Município para que as duas instituições mantenham a parceria que tem permitido à capital cearense obter resultados significativos nas políticas públicas de saúde, e que foram destaque na própria conferência da OMS.

 

Ivana Gaspar, Camila Lopes, Raíssa Fernandes e Priscila Pires na festa “Pôr do Samba”, que rolou no último domingo. Marcinho,  Balanço Social, Coletivo Por do Samba e Thiago Camargo comandaram o agito.

 

EXPORTAÇÃO

A Fiec recebe amanhã a rodada internacional de negócios do setor de exportação. O evento, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), reúne compradores internacionais, que participam com o objetivo de conhecer os produtos cearenses. O SindiAlimentos, com diversos associados, estará presente no evento.


FECOMÉRCIO-CE

Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio, reúne a imprensa e convidados hoje para apresentar os detalhes da 20ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, considerada uma das maiores difusoras das artes no País. Na ocasião, Filizola divulga também dados sobre os impactos socioculturais, econômicos e, claro, as novas perspectivas da Mostra. A apresentação ocorre a partir das 8h30min, no auditório da Sede da Fecomércio.

 

TAGS