Fiec sedia "Café com Energia"
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Fiec sedia "Café com Energia"

2018-10-16 01:30:00

A Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) recebe no próximo dia 19, das 8 às 10h, mais uma edição do Café com Energia. Durante o evento serão discutidos os avanços de energia solar fotovoltaica no mundo, no Brasil e no Ceará. O encontro contará com uma palestra de Rodrigo Lopes Sauaia, co-fundador e presidente executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar).

 

FECOMÉRCIO-CE LANÇA CARTÃO DO EMPRESÁRIO ONLINE

A Fecomércio-CE, presidida por Maurício Filizola, lançou recentemente a versão online do Cartão do Empresário. O cartão é um passaporte do Sistema Fecomércio, que abre as portas aos serviços, atividades e produtos da Federação, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com preços e condições diferenciadas. Os interessados podem solicitar o Cartão de maneira virtual através do site https://www.fecomercio-ce.com.br/cartao-do-empresario.

 

NOITE SOMMELIER

O Espaço Rooftop Gourmet by Rosalinda Pinheiro, na CasaCor Ceará, recebe amanhã, a partir das 19h, a Noite Sommelier Rooftop Gourmet, promovida em parceria com a BMW, Brava Wine, Reali imobiliária e Mota Machado. Na ocasião, os convidados desfrutarão dos deliciosos espumantes da Brava Wine e ficarão por dentro das novidades da Mota Machado.

 

Andrei Simonassi, Luis Estêves, Mansueto Almeida, Machidovel Trigueiro, Cândido Albuquerque e Lauro Chaves Neto

 

Mansueto Almeida debate sobre desafios do ajuste fiscal

A Universidade Federal do Ceará (UFC) promoveu a palestra "O desafio do ajuste fiscal e o crescimento econômico", que foi ministrada pelo Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, e teve como debatedor o economista-chefe do BNB, Luiz Esteves. A VSM Comunicação e o Corecon foram apoiadores do evento, que contou com patrocínio do BNB e do TMBM Advogados Associados.

 

MOSTRA

O artista cearense Jucá Máximo inaugura hoje a vernissage "Me Tenha Distância", no Sótão Moleskine. Os frequentadores do espaço poderão apreciar de perto dezessete obras do artista cearense, premiado internacionalmente.

 

Carlos Prado e Fernando Cirino na Fiec, por conta da inauguração do Observatório da Indústria

 

Máximo e Carlota Fiúza, Carla Jereissati e Benjamim Oliveira no Colosso Lake Lounge

 

CDL JOVEM FORTALEZA

O projeto "Tô em Casa", promovido pela CDL Jovem de Fortaleza, traz hoje, à 12h, a palestra "Entre altos e baixos: as dificuldades por trás do sucesso". Os cases apresentados serão os dos empresários Alberto Pinheiro, da Alltech Segurança; e Gilberto Melo, da Iphone Fortaleza.

 

André Montenegro e Cassiano Cipolla conferindo as novidades do design de interiores na CasaCor Ceará 2018

 

PEDAL NAS ALTURAS

A 6ª edição do Pedal nas Alturas já tem data para acontecer. No dia 3 de novembro, o evento de ciclismo indoor, realizado pela Cycling Indoor Brasil, em parceria com a Fit Offce, a Central do Corpo Training Club e outras quatro academias de Fortaleza, contará com cerca de 80 bicicletas ergométricas fixadas no heliponto da torre comercial do Corporate Plaza, localizado na av. Santos Dumont, 2456, no bairro Aldeota.

 

TAGS