Ceará se destaca na exportação de pás eólicas 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Ceará se destaca na exportação de pás eólicas

2018-10-12 01:30:00
 

O Ceará vem se destacando em exportação de pás eólicas. No primeiro semestre foram enviadas 325 unidades, e a expectativa é que o ano se encerre com mais de 700 pás exportadas. O número é 97,8% maior que o registrado em 2017. Operação é realizada pela Tecer Terminais Portuários.

 

OFICINA INFANTIL GRATUITA

Em comemoração ao Dia da Criança, o Shopping Del Paseo realiza até domingo, 14,, das 16 às 19h, uma oficina de slime, técnica que envolve massa de modelar com diversas receitas e texturas. Aberta ao público, o acesso à "Turminha do Slime", no piso L1, é por ordem de chegada, e o shopping disponibiliza todo o material. Para crianças e pré-adolescentes de 4 a 12 anos.

 

EXPORTAÇÃO DE MEL

A produção brasileira de mel atingiu a marca de 41,6 toneladas no ano passado, gerando R$ 513,9 milhões. Na comparação com o ano anterior, é uma alta de 5%. A cearense JM Aduaneira exporta, por mês, cerca de 23 mil toneladas do produto e pretende levar o mel nordestino para toda a Europa.

 

FERNÃO LOUREIRO, Luana Nogueira, Kamila Bulzing, Camila Fernandes, Felipe Dias Lopes e Natália Abreu

 

Casablanca Turismo promove road Show

A Casablanca Turismo promoveu o Road Show Inovações em Viagens no Hotel Gran Marquise. Cerca de uma centena dos clientes de grandes empresas do Ceará foram apresentados às novidades do setor de viagens corporativas. O evento, que contou com apoio da Air-France-KLM, Gol, Avianca, Bradesco, Hotel Gran Marquise e Movida Rent a Car, discutiu pontos importantes na gestão de viagens e demonstrou a plataforma IGestor 2.0, de gerenciamento e redução de custos com viagens corporativas. Houve ainda uma palestra com Luana Nogueira, gestora da ATG Brazil, franqueada global da Casablanca Turismo no Brasil, sobre tendências de mercado.

 

Martinha Assunção, Sandra Fujita (aniversariante) e Ana Virginia Martins na comemoração no restaurante Moana

 

Luiz Lacava e Gustavo Marques participaram da 7ª etapa da Copa Kart Mônaco patrocinada pela Chevrolet Silcar. A Copa Mônaco é o primeiro campeonato homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e supervisionado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA)

 

Jussara Regás e Bosco Couto jantando no Cabaña Del Primo, do Jardins Open Mall

 

XV FENÓPTICA

O Centro de Eventos do Ceará recebe, entre os dias 25 e 27 de outubro, a XV Fenóptica, a maior feira de materiais, produtos ópticos e relógios do Norte e Nordeste. Além de palestras sobre temas relevantes para o setor, o evento contará com expositores de marcas famosas e com um desfile dos últimos lançamentos de óculos, o Ceará Fashion Glasses. A feira é realizada e organizada pelo Sindióptica do Ceará (Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico do Estado do Ceará), em parceria com a Afenóptica. Mais informações no site www.fenoptica.com.br.

 

TAGS