Vendas de apartamentos crescem 24% em agosto
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Vendas de apartamentos crescem 24% em agosto

2018-09-18 01:30:00

A Lopes Immobilis, reuniu um grupo de incorporadores e convidados para apresentar os resultados do mercado imobiliário no mês de agosto, o acumulado do ano e as novidades do setor em Fortaleza. Os dados apontam crescimento de 24% nas vendas dos segmentos Residenciais Verticais (apartamentos) em agosto de 2018, sendo 157 unidades comercializadas no período, comparado com o mês de julho de 2018. O Valor Geral de Vendas foi de R$ 104 milhões, atingindo crescimento de 22%.

 

DOM PEDRO LAGUNA ELEITO MELHOR RESORT DE PRAIA DA AMÉRICA DO SUL

O resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf acaba de ganhar o prêmio World Travel Awards 2018 nas categorias de "Melhor Resort de Praia da América do Sul" - pela 4ª vez consecutiva - e "Melhor Resort do Brasil" - pela 3ª vez.

 

RÉVEILLON IATE CLUBE

O Iate Clube de Fortaleza já está preparando o Réveillon Velas do Mucuripe 2019. Entre as atrações confirmadas para a virada do ano está a cantora Carla Cristina. Mais informações: 3032. 0791

 

CEARÁ DIESEL

O executivo Odmar Feitosa, da Ceará Diesel, promove nesta quinta-feira (20) um coquetel para entregar a nova frota de ônibus urbano, metropolitano e rodoviário, somando mais de 130 novos veículos. Na ocasião será apresentada também a nova carroceria da Busscar.

 

Ubiratan Aguiar, Luiza Helena Amorim e Juarez Leitão no Ideal Clube

 

Biografia de Ubiratan Aguiar é lançada no Ideal Clube

Ubiratan Aguiar foi homenageado durante lançamento de sua biografia no Ideal Clube. O ex-deputado federal, ex-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) e atual presidente da Academia Cearense de Letras recebeu o carinho de amigos e demais convidados.

 

Sérgio Macêdo e José Carlos Gama conhecendo os últimos números do mercado imobiliário na Lopes Immobilis

 

Daniele Linheiro e André Linheiro emoldurando Genice Brandão, que inaugurou nova loja. A empresária reuniu arquitetos, profissionais do ramo de decoração e amigos para comemorar a inauguração de seu mais novo espaço

 

Victor Guimarães e Magela Lima no prestigiado coquetel de abertura da CasaCor Ceará 2018

 

FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) recebe no dia 20 de setembro, às 8h30, o evento "Relações Suíça & Ceará - Oportunidades e Perspectivas de Negócios e Investimentos". O objetivo do evento é estimular a troca de informações e oportunidades de parceria entre o Ceará e a Suíça, com destaque para inovação, tecnologia e desenvolvimento de produtos. O evento contará com a presença do embaixador da Suíça no Brasil, Andrea Semadeni.

 

TAGS