Tânia Joias recebe o CEO da Cartier, Máxime Tarneaud
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Tânia Joias recebe o CEO da Cartier, Máxime Tarneaud

2018-09-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A novíssima Tânia Joias do Iguatemi, inaugurada há cerca de quatro meses, recebeu, na última semana, a visita do CEO da Cartier no Brasil, Máxime Tarneaud. O executivo francês veio conhecer a unidade da marca que há 30 anos é representante exclusiva da Cartier no Nordeste e também para apresentar o novo modelo da linha de relógios Santos, inspirado no inventor brasileiro pai da aviação, Santos Dumont. De acordo com a fundadora da joalheria, Tânia Leitão, "as nossas lojas já estão preparadas para as festas de fim de ano, tanto com a coleção própria, assinada por mim, quanto de designers exclusivos".

 

UMA NOITE EM PARIS

No dia 20 de setembro, a partir das 20 horas, o tapete vermelho será estendido na Cidade Luz! Para celebrar seus nove anos de colunismo e os três anos de seu site e revista, Adriano Nogueira promove a festa "Une Nuit Française par Tapis Rouge", que levará os seletos convidados a uma autêntica experiência em Paris. O arquiteto Roberto Pamplona será o responsável por transformar a Sierra Móveis, local do evento, em um pedacinho da capital mais charmosa da Europa.

 

MENU

O menu, com inspiração francesa, leva a assinatura do buffet La Maison. E os clássicos imortalizados por divas como Edith Piaf serão interpretados pela cantora Cláudia Rebouças. Pedro Gurjão, o Pipo, e o DJ André Guerreiro também são atrações da noite, que contará ainda com desfile de joias e de moda promovido por Tânia Joias e Rouge das irmãs Bruna Waleska e Melina Dias.

 

SORTEIOS

E para la grande finale, os convidados participarão de sorteios de um relógio Breitling, oferecido por Tânia Jóias, de uma passagem para Paris com direito a acompanhante, oferecida pela Air France, com hospedagem na Cidade Luz, ofertada pela Casablanca Turismo, e de uma viagem com hospedagem em um resort da rede ClubMed no Brasil, oferecimento da rede francesa e da Gol Linhas Aéreas.

 

Lúcia Wolff, A Miss Teen Simpatia 2018, Évora Caroline; a Miss Américas Fotogenia, Naara Lídia; Gláucia Tavares e Cláudia Rebouças na final do Beleza Fashion Ceará, no shopping Iguatemi. Na sua 4ª edição no Ceará, o concurso de beleza infantojuvenil, organizado pela jornalista e fotógrafa Cláudia  Rebouças e pela missóloga e professora de etiqueta Gláucia Tavares, reuniu beldades cearenses em um evento marcado pelo glamour e requinte.

 

Fernanda Levy, Patricia Macedo e Bruna Magalhães no coquetel de abertura da CasaCor Ceará 2018, são presenças confirmadas na festa “Une Nuit Française par Tapis Rouge”

 

Amanda Pinheiro e Marcela Quezado na Animale do shopping Iguatemi, no lançamento dos novos tênis em collab com a New Balance. Desenvolvidos especialmente para a coleção de Verão 2018/2019, que destaca os elementos da família real de Mônaco, as peças da collab se apresentam em duas versões, animal print e dourado, que refletem as apostas da marca para a estação.

 

TAGS