Mota Machado comemora 50 anos na CasaCor Ceará 2018
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Mota Machado comemora 50 anos na CasaCor Ceará 2018

2018-09-12 01:30:00

A CasaCor Ceará 2018 abriu as portas, nesta segunda-feira (10), antes de sua estreia oficial, para celebrar um momento especial: os 50 anos da Construtora Mota Machado. Um evento exclusivo levou seletos convidados para conhecer, em primeira mão, todos os ambientes da CasaCor, especialmente os da construtora: Galeria 50 Anos, por Susana Fiúza, e Rooftop Gourmet, por Rosalinda Pinheiro. A noite contou ainda com apresentação do pianista Felipe Adjafre e buffet grifado pela chef Camila Câmara, do Fashion Gourmet.

 

OBSERVATÓRIO DA INDÚSTRIA

A Fiec inaugura ainda este mês o Observatório da Indústria, situado no segundo andar da Casa da Indústria. Trata-se de um espaço totalmente interativo que reunirá documentos que as pessoas poderão utilizar no seu dia a dia.

 

MAISON DE LA MUSIQUE

Ronaldo Otoch, cap da Madre de Deus Soluções Imobiliárias, prepara um evento especial neste sábado (15) e domingo (16), das 10h às 15h. Na ocasião, corretores e clientes irão conhecer em primeira mão as novidades do Maison de La Musique, empreendimento entregue pela construtora Mota Machado, localizado no Guararapes. O empreendimento estará com condições especiais para os clientes que fecharem negócio durante o encontro. O projeto de arquitetura é de Artur Novaes; o paisagismo é assinado por Benedito Abbud e o projeto de interiores é de Rosalinda Pinheiro.

 

BELEZA FASHION CEARÁ

A jornalista e fotógrafa Cláudia Rebouças, e a missóloga e professora de etiqueta Gláucia Tavares, promovem hoje (12), às 18h30, no Shopping Iguatemi, a 4ª edição do Beleza Fashion Ceará. O concurso de beleza infantojuvenil passa a contar também com a categoria "Miss Américas", que abrange garotas de 19 a 34 anos.

 

CROSS STREET

O Galpão Central do Corpo realiza, no dia 29 de setembro, a 6ª edição do Cross Street. A competição visa a socialização dos participantes com a prática da atividade física, assim como a divulgação do esporte e promoção da qualidade de vida através do crossfit. O evento deste ano, que ocorre em uma arena montada dentro do Clube dos Diários, no bairro Dunas, vai gerar muita adrenalina entre os participantes. As inscrições são abertas ao público em geral e podem ser feitas no site https://crossstreet2018.appcrossx.com.

 

"DOING BUSINESS IN CEARÁ"

O escritor e empreendedor Maurício Benvenutti ministra hoje (12) a palestra "As 5 Competências Para Construir Carreiras e Negócios Inabaláveis nos Dias de Hoje", e lança o livro "AUDAZ". O evento faz parte da 3ª edição do "Doing Business in Ceará" e ocorre a partir das 19h, na CDL Fortaleza.

 

TEORIA DA EMPRESA PARA O DIREITO DO TRABALHO BRASILEIRO

Doutor em Direito do Trabalho, Eduardo Pragmácio Filho lança hoje (12), às 19h, a obra "Teoria da Empresa para o Direito do Trabalho Brasileiro". O livro traz um diálogo entre a economia e o Direito do Trabalho, trazendo reflexões sobre a aplicação prática das teorias de ambas as áreas e apontando novos rumos na responsabilidade trabalhista para a atividade empresarial. O evento de lançamento é no Ideal Clube.

 

FESTIVAL INTERNACIONAL

Fortaleza recebe entre 7 e 14 de novembro a 5ª edição do Festival Internacional de Circo do Ceará, que anualmente atrai artistas do Brasil e outros países para uma intensa programação artística e atividades de formação. Espetáculos da Argentina, Itália, Portugal, Uruguai e Venezuela, e dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e do Distrito Federal vão compor a programação.

 

TAGS