Happy hour com a Gol, Air France e KLM
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Happy hour com a Gol, Air France e KLM

2018-09-20 01:30:00

Gol, AirFrance e KLM promovem nesta sexta-feira (21), às 19h, no Hotel Quality Fortaleza, workshop seguido de um happy hour para apresentar as novidades sobre o hub de Fortaleza. O evento, voltado para o secretariado de grandes empresas da capital cearense, vai apresentar produtos e serviços, além das vantagens de viajar com as companhias aéreas.

 

FETRANS REALIZA CAMPANHA ÔNIBUS ENCANTADO

Até 10 de outubro, o Sistema FETRANS (Federação de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão/SEST SENAT) estará arrecadando brinquedos, alimentos, roupas, material escolar e de higiene pessoal para a instituição Missão sem Paredes. A iniciativa faz parte da Ônibus Encantado 2018, motivada em função do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. As doações podem ser entregues na sede da FETRANS/SEST SENAT, no Sindiônibus e no Setcarce, parceiros da ação.

 

PRÊMIO EQUILIBRISTA

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) promove a 8ª edição do Prêmio Equilibrista. A condecoração é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e a desenvoltura de executivos diante das adversidades. O evento ocorre no dia 13 de novembro, às 19h, no Gran Marquise Hotel.

 

Luis Fernando Mota, Paulo Bandeira, Karl Aragão, Ednardo de Assis, Samira Guimarães e Alcimor Rocha Jr no Baile de Gala do Ideal Clube

 

Ideal Clube comemora 87 anos com Baile de Gala

Alcimor Rocha Jr e Amarílio Cavalcante celebraram os 87 anos do ideal Clube, durante o tradicional Baile de Gala do clube. O cantor Marcos Lessa e o pianista Rafael Maia foram os convidados especiais para animar a noite da sociedade cearense.

 

Osvaldo Scalzo (diretor de Planejamento e Financeiro), Franciso César (prefeito de Horizonte), Hisbello de Andrade Lima (diretor superintendente), Marisa da Fonte (presidente do Conselho de Família), Júlio Gil, Mônica da Fonte (presidente do Conselho de Administração) e Eduardo Neves (presidente da Adece), no lançamento da Pedra Fundamental de mais uma unidade fabril da Brilux - Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte S/A, no distrito industrial de Horizonte (CE)

 

Rebeca Costa e Rafaela Lima Verde no agitado Colosso Lake Lounge

 

O superintendente da Pigalle, João França Jr, no lançamento do novo Citroën C4 Cactus, na concessionária do Grupo ADTSA, na Washington Soares. O modelo conta com motores 1.6, um aspirado de 122 cavalos, e um turbo de 172 cavalos, e câmbio automático de seis marchas. O SUV chega com farturas de dispositivos eletrônicos, até freio que atua sozinho se o motorista estiver distraído.

 

ERICK NERY INAUGURA CLINICA

O cirurgião plástico Erick Nery inaugura hoje (20) sua mais nova clinica,no Cocó. O novo espaço conta com um ambiente de 250m², com modernos equipamentos e um centro cirúrgico para procedimentos day clinic, com alta no mesmo dia. Mais informações: (85) 3034-3334 / fortaleza@ctrlplay.com.br

 

TAGS