Grupo O POVO de Comunicação traz a Fortaleza a NovaBrasil FM
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Grupo O POVO de Comunicação traz a Fortaleza a NovaBrasil FM

2018-09-14 01:30:00

Com programação voltada para a música brasileira, com foco na MPB, no pop e no samba, a NovaBrasil FM chegou a Fortaleza nesta quinta-feira (13), na frequência 106,5, do Grupo O POVO de Comunicação. Para marcar o momento, o Grupo organizou um coquetel no Pipo Restaurante, onde recebeu diversos convidados para apresentar a novidade.

 

MARQUISE AMIBIENTAL

A Marquise Ambiental investe constantemente em alta tecnologia no manejo dos resíduos sólidos. De acordo com Hugo Nery, diretor-presidente da empresa, serão aplicados R$ 68 milhões em duas operações de grande porte em São Paulo e no Ceará. O primeiro aporte será feito na construção de um aterro sanitário em Osasco (SP). A empresa também vai expandir a capacidade da GNR Fortaleza, usina de aproveitamento de biogás, localizada em Caucaia (CE).

 

C4 CACTUS NA PIGALLE

A grande novidade para este fim de semana da Citroën é o lançamento do novo SUV C4 Cactus. O modelo conta com motores 1.6, um aspirado de 122 cavalos e um turbo de 172 cavalos, e câmbio automático de seis marchas. O SUV chega com farturas de dispositivos eletrônicos, até freio que atua sozinho se o motorista estiver distraído. A novidade poderá ser conferida neste sábado (15), a partir das 9h, na Pigalle.

 

Alexandre Hovoruski, João Dummar Neto, Cláudia Rei e Calil Bassit

 

HOMENAGEM

Durante a abertura da XXII Jornada Cearense de Anestesiologia, que acontece hoje (14), no Gran Marquise, Tarso, Roberta e Cristina Ary serão homenageados pela Sociedade de Anestesiologia do Estado do Ceará pelo trabalho desenvolvido no hospital Gastroclínica.

 

Deda Gomes, Felipe Viana e Crica Bezerra promovem jantar no Geppos para apresentar as novidades do cardápio italiano do restaurante. Todos os pratos foram harmonizados com rótulos exclusivos Grand Cru.

A gerente de marketing da Construtora Colmeia, Ana Virgínia Martins, realizou palestra na 5ª edição do maior evento de imóveis da América Latina, o Conecta Imobi 2018 em SP. O tema foi “Como a Colmeia se tornou uma das incorporadoras de maior destaque no Nordeste”

 

Racine e Branca Mourão no coquetel de abertura da CasaCor Ceará 2018

 

GRAND CRU FORTALEZA

A Grand Cru Fortaleza traz para capital cearense o primeiro rodízio de vinhos. O lançamento oficial vai reunir convidados e apreciadores da bebida no próximo dia 19 de setembro, a partir das 19h, na Desembargador Moreira, 1041.

 

COLMEIA É DESTAQUE NA CONECTA IMOBI 2018

A Colmeia participa, em São Paulo, da 5ª edição do maior evento de imóveis da América Latina, o Conecta Imobi 2018, com mais de 4.500 participantes nesta edição. A construtora é destaque com a palestra case "Como a Colmeia se tornou uma das incorporadoras de maior destaque no Nordeste", apresentada pela Gerente de Marketing, Ana Virgínia Martins. O evento dita as tendências do mercado imobiliário nacional e tem foco nas inovações, tecnologias, negócios e marketing do setor.

 

TAGS