Festa da abertura oficial da Casa Cor Ceará 2018
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Festa da abertura oficial da Casa Cor Ceará 2018

2018-09-13 01:30:00

A cap da CASACOR Ceará 2018, Neuma Figueiredo, apresentou em primeira mão os ambientes da mostra, em prestigiada avant-première. Neste ano, a mostra comemora seus 20 anos e traz como tema principal "A Casa Viva". Dois momentos marcaram o encontro desta terça, o primeiro, em coquetel reservado somente para imprensa. No segundo momento, houve um coquetel social para apresentar todas as novidades da Mostra para demais convidados.

 

ANIMALE LANÇA NOVO TÊNIS EM COLLAB COM A NEW BALANCE

Amanda Pinheiro recebe, nesta sexta feira (14), as clientes na Animale do Shopping Iguatemi para apresentar a nova edição da parceria entre a grife e a New Balance, que traz modelos de tênis exclusivos. Desenvolvidos especialmente para a coleção de Verão 2018/2019, que destaca os elementos da família real de Mônaco, as peças da collab se apresentam em duas versões, animal print e dourado, que refletem as apostas da marca para a estação.

 

RENAULT REGENCE NO FEIRÃO CORRIDA DAS MARCAS

A Renault Regence participa neste fim de semana, de 14 a 16 de setembro, do Feirão Corrida das Marcas. A concessionária estará com ofertas exclusivas e atraentes para o evento, que ocorre no estacionamento do Carrefour Maraponga.

 

DIA DE RESPONSA AMBEV

A nona edição do Dia da Responsa, data criada pela Ambev no Brasil para destacar o consumo inteligente de bebidas alcoólicas, está marcada para esta sexta-feira (14). Em Fortaleza, a programação tem início com um café da manhã e um encontro com a imprensa para alertar sobre o consumo consciente. Em seguida, o time da Ambev visitará bares e restaurantes da cidade.

 

Elcio Batista, Silvio Frota, Neuma Figueiredo, Roberto Macedo e Manoela Nogueira

 

O diretor comercial do Grupo Normatel, Antônio Mello Jr, com o consultor da Biancogres, Celso Carlos Gomes

 

José Ricardo, Vanessa Melo (aniversariante), Bruna Waleska e Rodrigo Frota na comemoração no Sótão do Moleskine Gastrobar

 

O empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto, com o presidente da Cruz Vermelha Brasileira - Ceará, Allan Damasceno, firmaram parceria. O Benfica tornou-se o primeiro shopping do Brasil a ter um ponto permanente da Cruz Vermelha Brasileira, a maior organização humanitária do mundo.

 

NEWSEDAN

A Newsedan realiza neste sábado (15) o Festival de Pães Internacionais, em parceria com o Empório de Fátima. Além de desfrutar de um buffet delicioso, os clientes poderão conferir as novidades da concessionária e, ainda, fazer test drive no Jeep Renegade.

 

BRAVA WINE

A Brava Wine promove nos dias 17 e 18 de setembro novo curso de "Iniciação ao Mundo dos Vinhos". Na ocasião, o sommelier Eugênio Ferreira vai conversar sobre os vinhos brancos, tintos, rosés, espumantes e vinhos de sobremesa. Serão 10 rótulos mais harmonização com as comidas do wine bar, assinadas pela chef Marie Anne Bauer.

 

TAGS