Advance comunicação apresenta hub digital
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Advance comunicação apresenta hub digital

2018-09-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1] 

A Advance Comunicação lançou o Think Advance, seu braço de soluções digitais com foco em performance, que tem como missão liderar o desenvolvimento do mercado digital na região Norte e Nordeste, promovendo o crescimento das empresas através de soluções digitais de comunicação. Conduzido em parceria com o Google, o lançamento do hub digital ocorreu no rooftop da Advance.

 

Jorge Vercillo e Adelson Viana no teatro do RioMar

 

O cantor Jorge Vercillo fará show em Fortaleza na próxima quarta-feira (19/9), às 20 horas, no Teatro do RioMar. O evento contará com a participação especial do instrumentista, cantor e compositor cearense Adelson Viana. A renda do show será revertida para o Movimento Viver Pra Valer, que visa arrecadar recursos para a construção de uma sede própria para a Escola Waldorf Micael, administrada por uma associação sem fins lucrativos formada por pais, professores e funcionários.

 

debate do LIDE Global

 

Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará, participa hoje 17, em São Paulo, do debate "Competitividade: planos de governo para a geração de valor", do LIDE Global. O evento reúne as principais lideranças dos setores privado para discutir uma agenda propositiva sobre os desafios para geração de valor e ações necessárias para um país mais competitivo.

 

Cimento

 

A Cimento Apodi marca presença, de 17 a 21 de novembro, no 60º Congresso Brasileiro do Concreto. O presidente, Adauto Farias, e o superintendente, Emmanuel Mitsou, participam do evento que acontece em Foz do Iguaçu. O Congresso, promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON), é o maior fórum técnico nacional de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos.

[FOTO2] 

BLD URBANISMO

 

O CEO da BLD Urbanismo, Irineu Guimarães participou na última semana, a convite da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT), de missão técnica promovida pela associação em Portugal. O empresário visitou cerca de 12 investimentos, entre eles, Garvetur S.A, Vilamoura e Quinta do Lago.

[FOTO3] 

"Pinturação"

 

O Museu da Cultura Cearense, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, homenageia os 50 anos de pintura do artista cearense Sérgio Pinheiro, apresentando a exposição "Pinturação". Com abertura na próxima quinta-feira (20), às 19h, a mostra traz cinco coleções da trajetória do artista nascido em Jaguaribe. "Pinturação" fica em cartaz até o dia 4 de novembro e tem acesso gratuito.

 

500 MAIS INFLUENTES

 

José Auriemo Neto, CEO da JHSF, é um dos brasileiros que integram a lista dos 500 mais influentes da moda no mundo da Business of Fashion. Além disso, o empresário também foi homenageado no último domingo, em NY, em jantar de gala promovido pela publicação inglesa.

Adriano Nogueira

TAGS