Tande ministra palestra na Unifor
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Tande ministra palestra na Unifor

2018-08-28 01:30:00

O ex-jogador de vôlei Tande estará em Fortaleza no próximo dia 1º de setembro para um bate-papo na Universidade de Fortaleza, em comemoração ao Dia do Professor de Educação Física, celebrado nesta data. O encontro, aberto ao público, será às 9h, no Auditório da Biblioteca Central.

 

COWPARADE CHEGA A FORTALEZA

A CowParade, considerada o maior evento de arte a céu aberto do mundo, chega a Fortaleza no próximo dia 9 de novembro. Em sua 12ª edição no Brasil, as vaquinhas coloridas que, ao longo dos últimos anos, percorreram o mundo, vão invadir as ruas da capital cearense. Ao todo, serão expostas 55 vaquinhas nos mais diversos pontos da Cidade. O evento convoca pintores, escultores, grafiteiros, artesãos, arquitetos, designers e pessoas criativas para enviar seus projetos para a seleção. As inscrições para participar da seletiva já estão abertas e seguem até o dia 13 de setembro.

 

BS DESIGN

O BS Design é um dos empreendimentos, em Fortaleza, que têm a tecnologia a seu favor. Com mais de 80% dos trabalhos de construção já concluídos, a obra emprega uma argamassa especial que possui maior tempo de durabilidade e, consequentemente, evita o desperdício de matéria-prima.

 

Sarah e Patriolino Dias

 

Dias de Sousa entrega empreendimento SOHO

Patriolino Dias, da Dias de Sousa Construções, entregou mais um empreendimento na região sul de Fortaleza: o Soho, residencial com quase 5.000 m² de área e 98 apartamentos. Na ocasião, o empreendimento foi apresentado aos proprietários e convidados. Entre os diferenciais da obra está a varanda supergourmet, que integra sala de estar, cozinha e varanda, novidade que garante um espaço ideal para confraternizações. O projeto do Soho foi assinado por Daniel Arruda, arquiteto projetista, Hermínia Lopes, arquiteta de interiores, e Luciana Mota, arquiteta paisagista do projeto.

 

Assis Cavalcante, Plínio Bortolotti, Edilberto Pontes e Juvêncio Viana na abertura do 25º Fórum de Ciência Penal. Na ocasião, várias personalidades  foram homenageadas com a Medalha Cidadania, entre elas a jornalista e presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar - representada por Plínio Bortolotti.

 

Para apresentar seus rótulos premiados, a Casa Valduga realizou, no restaurante Quintal, jantar com parceiros, formadores de opinião e apreciadores. João Valduga,  sommelier e um dos sócios-herdeiros do Grupo, foi quem harmonizou o banquete e apresentou cada uma das bebidas. Na foto, Clovis Holanda (O POVO), João Valduga, Renato Brasil (sommelier) e Marco Ferrari (sommelier).

 

Eduardo Rolim, Everardo e Fernando Montenegro, Ciro Morais e Fernanda Castelo no IX Leilão de Obras de Arte da Massa Falida Oboé, que aconteceu no Shopping Del Paseo. Foram leiloados mais de 115 lotes, com 203 pinturas, desenhos, gravuras e esculturas, da lavra de 59 artistas, dentre os quais  Antônio Bandeira, Vicente Leite, Inimá de Paula, Jean Pierre Chabloz, Chico da Silva, Otto Cavalcanti, Floriano Teixeira, Aldemir Martins e Barrica.

 

TAGS