Observatório Eleitoral do Ceará
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Observatório Eleitoral do Ceará

2018-08-17 01:30:00

 

Raquel Machado reúne convidados hoje, às 19h, durante o coquetel de lançamento do Observatório Eleitoral do Ceará. O projeto consiste em uma plataforma online voltada ao incentivo da transparência no processo eleitoral cearense. O lançamento ocorre na sala de defesa do mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

 

TALLIS JOIAS INAUGURA ESPAÇO ROLEX

Tallis Joias e Rolex inauguram, no próximo dia 23 de agosto, em grande estilo, o Espaço Rolex, no Shopping Iguatemi Expansão.

 

MAISON MACEDO

Raquel Macedo alinha os últimos detalhes para o workshop "Mesa Posta", a ser realizado em sua Maison Macedo. A empresária traz para compor o bate-papo Maria Tereza Timbó e Hélvia Moreira. O curso ocorre no próximo dia 30, às 18h.

 

MODELO LEAN EM PAUTA

O sócio-diretor da Core-B direcionamento em gestão, Artur Róseo, realiza no próximo dia 28 de agosto a palestra "Lean: gestão e atitude", na Livraria Cultura. O bate-papo relaciona gestão, resultado e potencial humano com base no modelo Lean, e contará com a presença do empresário Edson Queiroz

Neto.

 

Júnior Mello e Gisele Martos

 

NORMATEL PREMIUM PROMOVE PALESTRA COM GISELLE MARTOS

A Normatel Premium reuniu um grupo seleto de convidados durante palestra abordando a temática “Como as mídias sociais infl uenciam no mercado de decoração”, ministrada pela arquiteta e digital infl uencer no segmento de arquitetura, design e decoração, Giselle Martos.

 

Liberato Júnior, Ângelo Roncale, Ivo Dias e Isaías Duarte moldurando Panta Neto, que promoveu o Open House FantasyPark. O director das Óticas Itamaraty reuniu seletos nomes para um esquenta do Aviões Fantasy Park, festa que acontece no dia º de setembro, no estacionamento da Arena Castelão. Além do anfitrião Xand Avião, o Fantasy terá ainda Alok e Kevinho.

 

Karina Machado, Georgia Vieira, Lilian Porto (aniversariante) e Rafaela Pinto na comemoração nos jardins do LÔ Restaurante

 

Cláudio Nelson e Pedro Campos no badalado Colosso Lake Lounge

 

24º CONGRESSO CEARENSE DE CARDIOLOGIA

Tendo como tema "Cardiologia baseada em evidências - desafios no mundo real", a capital cearense recebe nesta semana o 24º Congresso Cearense de Cardiologia, considerado o maior evento regional da área. Discussões sobre insuficiência cardíaca, terapia anti-hipertensiva no idoso, transplantes, tratamentos paliativos, dentro outros, são destaques na programação que ocorre até hoje, no Campus Parque Ecológico - Unichristus.

 

MOSTRA MUNDO GIRAMUNDO

A Caixa Cultural Fortaleza apresenta, de 24 de agosto a 21 de outubro, a "Mostra Mundo Giramundo", uma coleção de peças de conteúdo lúdico e educativo que busca revelar o modo de trabalho e o processo criativo do grupo, nacionalmente conhecido por atuar com o universo do teatro de bonecos.

 

TAGS