PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Welle Motors sorteia Mini Cooper Top 3P em almoço exclusivo

2018-07-20 01:30:00

A Welle Motors está preparando um momento especial aos apaixonados pela BMW e MINI. No próximo dia 18 de agosto, a concessionária exclusiva BMW em Fortaleza realiza um almoço restrito para um seleto grupo de clientes e convidados. Na ocasião, será sorteado um Mini Cooper Top 3P. Mais informações pelos números 3048.1100 ou 99786.5729.

 

Ovos para crianças

A Avine produziu uma linha especial de ovos para as crianças com a série Turma do Chico Bento. O alimento possui um teor maior de substâncias e nutrientes essenciais ao desenvolvimento do organismo, e é também rico em colina, uma das vitaminas mais importantes no que se refere ao processo de desenvolvimento cognitivo de crianças, além de aumentar o foco em atividades intelectuais, como os estudos, e oferecer maior disposição para a prática de exercícios físicos.

 

PARABÉNS!

A marca de calçados e acessórios Constance foi agraciada, durante premiação promovida pela revista Empresas & Grandes Negócios, como o melhor sistema de franquias no segmento de vestuário, calçados e acessórios, entre mais de mil concorrentes de todo o País. No Ceará, empresa consta com unidade no Shopping RioMar Fortaleza.

 

Copa Airlines inicia suas operações em Fortaleza

A Copa Airlines iniciou oficialmente suas operações em Fortaleza na noite desta quarta-feira, 18. O boeing 737-800 da companhia panamenha pousou na pista do Aeroporto Internacional de Fortaleza por volta das 23h50min, inaugurando a rota. O voo CM343 ligará a Cidade do Panamá à capital cearense duas vezes por semana, quartas e domingos, com partidas às 15h30min, no horário local, e chegada às 0h20min. Já a volta será às segundas e quintas às 1h25min, chegado no Panamá às 6h14min, horário local. Com capacidade para 160 passageiros, sendo 16 em classe executiva e 144 em econômico, o voo abre operações com uma taxa de 80% de ocupação e uma expectativa de crescimento.

 

WORK SHOW NORDESTE

A Work Show, uma das mais importantes empresas da indústria do entretenimento no Brasil, iniciou trabalho exclusivo para o Nordeste, dando à marca o sobrenome da região. A Work Show Nordeste instalou a nova sede em Fortaleza e terá à frente quatro empresários cearenses: Douglas Santos, Eberth Santos, Eugenio Parente e Fernando Parente. O casting da produtora é formado por Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Naiara Azevedo, Marcos e Belluti, Jads e Jadson, Kleo Dibah, Breno e Caio César, Luiza e Maurílio e Léo Santana.

 

OS TRIBALISTAS EM FORTALEZA

Os Tribalistas, formado pelos cantores Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, estarão juntos em sua primeira turnê. Ao longo de 40 dias, entre o fim de julho e o início de setembro, os Tribalistas percorrerão nove capitais do País, apresentando-se em grandes espaços. Em Fortaleza, o show ocorre no dia 11 de agosto, no Centro de Formação Olímpica.

 

TAGS