PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vainkará será inaugurado neste sábado pelo Beach Park

2018-07-12 01:30:00

O Vainkará, a 19ª atração do Complexo Turístico Beach Park e 2ª do mundo no estilo Tornado Wave, será inaugurado neste sábado, 14, em evento voltado para convidados, entre empresários, imprensa e formadores de opinião. O brinquedo possui 150 metros de descida e paredes de 90 graus, trazendo a proposta de gravidade zero.


Edson Queiroz Neto, Fatima Veras, Denise Mattar, Lenise Queiroz Rocha e Igor Queiroz Barroso


CATÁLOGO DA MOSTRA DA TERRA BRASILIS À ALDEIA GLOBAL É LANÇADO PELA FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ


A Fundação Edson Queiroz lançou no Espaço Cultural Unifor, o catálogo da Terra Brasilis à Aldeia Global, exposição que ocupa o Espaço Cultural Unifor e que marca os 45 anos da Universidade de Fortaleza (Unifor). O catálogo apresenta, em 190 páginas, registros de algumas das mais de 270 obras que compõem a mostra, abrangendo um arco temporal que se estende entre os séculos XVI e XXI. A publicação traz textos de Denise Mattar, curadora da exposição, e apresentação de Lenise Queiroz Rocha, presidente da Fundação Edson Queiroz.


Na Pigalle do grupo ADTSA, Janaina Santana e João França Jr, entregando as 25 unidades da Citroen Berlingo Ambulância 1.6 Flex, adquiridas pela Secretaria de Saúde do Estado. Economia, custo/benefício, e baixo preço de manutenção, foram os motivos para o Governo do Estado escolher o modelo


Itauana Ciribelli, Davi Weiss e Claudia Rebouças realizam faral de arte com músicas nacionais e internacionais, logo mais à noite, no Pipo Restaurante


Alexandra de Sá e Tatiana Batista no badalado Garrafeira Bistrô

 

INVESTIMENTO E IMIGRAÇÃO

 

Os brasileiros estão investido em negócios nos EUA e imigrando de forma legal e permanente com suas famílias, por meio do Programa EB-5, o visto americano baseado em geração de emprego. Para tratar sobre o assunto, no dia 19 de julho, o escritório “Advocacia Internacional George Cunha” realizará o “Seminário Investir e Imigrar legalmente para os EUA”, na sala VIP da cobertura da Fiec. Mais informações pelo (85) 4042.9779.


YES MUSIC FESTIVAL


O DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok e dono do hit ‘Fuego’, desembarca pela primeira vez em Fortaleza na edição “Color’s” do Yes Music Festival, prometendo uma mistura de cores, música eletrônica e diversão no próximo dia 22 de julho, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. Além de Bhaskar, integram o line-up os DJs Chris Leão, Polly, Lyopak, Danny Kelton, The Bing Man, Lara Schneider, Alyson, Thiago Camargo e Sandro Peres.


MONJA COEN ROSHI


Monja Coen Roshi aterrissa em Fortaleza, em agosto, para realizar duas palestras. A primeira ocorre dia 23 de agosto, no Theatro Via Sul, às 20h. A segunda apresentação será no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro, no dia 24.


LA BELLA ITÁLIA


As novas opções do Menu Tartufo, do La Bella Itália, estão fazendo sucesso entre os visitantes da casa. Uma pizza e um risoto com trufa, iguaria rara, encontrada principalmente na França e na Itália, dão o tom especial no cardápio até o fim do mês de julho.


TAGS