PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Sistema Hapvida completa 25 anos

2018-07-13 01:30:00

O Sistema Hapvida comemorou ontem 25 anos de mercado. Nesta data, há 25 anos, o médico Cândido Pinheiro de Lima criava o grupo que hoje conta com o Hapvida Saúde, o Hapvida %2bOdonto e a Haptech, braço tecnológico da empresa. A rede cearense, hoje comandada pelos filhos, Jorge Pinheiro e Cândido Júnior, conta atualmente com mais de 3,8 milhões de clientes em todo o território nacional, nas áreas de saúde e odontologia, e mais de 18 mil colaboradores.


Ednilton Soarez e Murilo Pascoal inauguram amanhã no Beach Park o Vainkará, a 19ª atração do Complexo Turístico Beach Park e 2ª do mundo no estilo Tornado Wave, em evento exclusivo para convidados. O brinquedo possui 150 metros de descida e paredes de 90 graus, trazendo a proposta de gravidade zero.


Crica Bezerra, Cristina Luz, Daniel Fiúza e Bosco Couto na inauguração da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, uma doação do Grupo M. Dias Branco ao Governo do Ceará.

 

Ana Alice e Regina Câmara no lançamento do livro chamado “O tempo e outros escritos”, do desembargador Francisco de Assis Filgueira Mendes, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)


Gabriela Sobral, Clara Diniz, Manuela Sobral e Gabriela Cordeiro no Colosso Lake Lounge, que vai receber animada turma para assistir, no domingo, a final da Copa do Mundo, entre França e Croácia


CAMAROTE MARQUISE


O Grupo Marquise acaba de adquirir um camarote na Arena Castelão. De acordo com o presidente da empresa, José Carlos Pontes, a ideia é receber em grande estilo clientes, amigos e parceiros durante os jogos, shows e eventos que serão realizados no estádio.


CABANÃ DEL PRIMO

 

O Cabaña del Primo RioMar está com menu especial, o Menu del Primo. Por um valor fixo, o cliente poderá desfrutar de entrada, prato e sobremesa (porções individuais). Para compor o menu, foram escolhidos os itens mais pedidos da casa. Esta carta é válida todos os dias no jantar do Cabaña del Primo RioMar.


PARABÉNS!


A Capitania dos Portos do Ceará realiza hoje, às 11h30min, cerimônia cívico-militar em comemoração aos 161 anos de criação da Capitania dos Portos do Ceará, atualmente comandada pelo Capitão dos Portos Madson Cardoso Santana.


MRV EGENHARIA


Em evento realizado em São Paulo, no último dia 4 de julho, a MRV Engenharia foi eleita a melhor empresa em atendimento ao cliente. Além de ser premiada na categoria “Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica”, o uso de inteligência artificial (chatbot) no aplicativo Meu MRV foi eleito o case do ano. Já o projeto #ConversecomSeuCliente foi o grande vencedor da categoria “Projeto Visionário”.


SHOPPING IGUATEMI


O Shopping Iguatemi traz pela primeira vez a Fortaleza os espetáculos inéditos “O Rei da Selva”, “Banda Animal”, “Caminhos da Floresta” e “Vozes da Savana”, da Escola de Artes Lígia Aydar, de São Paulo. É uma série de apresentações gratuitas durante os dias 14, 15, 21 e 22 de julho, a partir das 17 horas, na Arena Férias, localizada na praça da expansão.


AYO FITNESS CLUB COMEMORA SETE ANOS


A AYO Fitness Club, pioneira na capital na implantação do crossfit, está celebrando neste mês de julho sete anos de mercado. Para comemorar, a AYO preparou uma programação especial. Na próxima segunda-feira (16) haverá aulões e torneios de diversas modalidades encontradas na AYO, como vôlei, futevôlei e carimba. No sábado (21), data oficial do aniversário, haverá a final do torneio, com premiações e entregas de medalhas aos vencedores de cada categoria. Para encerrar, uma festa em formato de sunset ocorre a partir das 17h, ao som de Ivo Brown, The MOB e Pedro e Cauan, que se apresentam com shows exclusivos para alunos e convidados.


TAGS