PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Roberto Cláudio lança projeto Museu Orgânico

2018-07-16 01:30:00

O Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), lançou o Projeto Museu Orgânico, uma ação inédita que busca sistematizar o roteiro de espaços culturais da Capital, reconhecendo agentes e promotores de programação que fortalecem as manifestações da cultura. A criação do Museu é uma forma de ligar a criatividade plural, diversa e atemporal das interfaces da música e outras linguagens culturais cearenses e sua contribuição para a formação da alma cultural da Cidade, fortalecendo os cuidados com a dinamização da nossa memória e a democratização da arte.

 

Cultural

O Teatro da Praia, equipamento cultural independente com 25 anos de atividades em Fortaleza, oferece uma programação artística diversificada para este mês de julho. Nos próximos dias 28 e 29, o espaço traz o espetáculo “As Vizinhas”. Há ainda uma série de atrações que incluem teatro, música e exposição, agendados para as sextas, sábados e domingos de julho.

 

Premiação

Em sua 25ª edição, o Prêmio CNT de Jornalismo está com inscrições abertas até o dia 6 de agosto. São seis categorias: Impresso, Televisão, Rádio, Internet, Fotografia, Meio Ambiente e Transporte. Os vencedores recebem seus prêmios em uma solenidade realizada em Brasília, no mês de dezembro.

Marcelo Pinheiro, Roberto Cláudio e Renato Lima


Marcos Ferrari e Felipe Rocha promoveram, na Cavalieri Confraria, jantar harmonizado com rótulos da Casa Valduga.


Fábio Souza, Michelle Abatemarco, Ronaldo Munhoz e Evaner Bertoline na Newland, eleita pelo terceiro ano consecutivo a melhor concessionária Toyota do Brasil.


HOMENAGEM

O 1º vice-presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Alexandre Pereira, será homenageado no próximo dia 2 de agosto, às 19h, durante a solenidade de entrega da Medalha Boticário Ferreira, considerada a maior comenda da Câmara Municipal.

HACKDAY FORTALEZA

A capital cearense recebe no próximo dia 18 de agosto, na sede da Enel, o Hackday Fortaleza SENDI 2018. Durante o evento, os competidores terão oito horas para criar um aplicativo web ou mobile, um software ou um hardware, que terá como principal objetivo solucionar problemas reais do setor elétrico, como o relacionamento das distribuidoras com seus clientes. Quem deseja encarar este desafio já pode fazer sua inscrição gratuita, basta acessar o site www.sendi.org.br até o dia 10 de agosto.

CEARENSE TERMACO LOGÍSTICA AMPLIA MERCADO EM SÃO PAULO

A cearense Termaco Logística, considerada uma das maiores empresas de logística do Nordeste, está expandido mercado em São Paulo. A companhia inaugurou novo espaço com quase 10 mil metros quadrados, um investimento de R$ 1 milhão.

LICITAÇÕES E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA É TEMA DE PALESTRA

A capital cearense recebe no dia 9 de agosto a palestra “Licitações e Improbidade Administrativa”, com o jurista Marçal Justen Filho, uma das maiores referências na área. O bate-papo ocorre a partir das 9h, no salão nobre do Ideal. As inscrições são gratuitas já podem ser feitas pelo telefone (85) 3268.2575 ou email contato@vparadvogados.com.br.

 

TAGS