J. Simões entrega absoluto Parque do Cocó
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

J. Simões entrega absoluto Parque do Cocó

2018-07-31 01:30:00

A J. Simões reúne empresários e clientes na noite de hoje para a entrega do Absoluto Parque do Cocó. O empreendimento, assinado pelo arquiteto Daniel Arruda e pela designer de interiores Celene Gurgel, fica localizado na rua Israel Bezerra, 1090, no Cocó, em posição privilegiada entre os bairros Aldeota e Guararapes. Com VGV de R$ 105 milhões, o Absoluto Parque do Cocó tem 75% das suas unidades já comercializadas.

 

SOHO RESIDENCE

Localizado no coração da Washington Soares, a Dias de Sousa Construções realiza hoje cerimônia de entrega do Soho Residence. O empreendimento possui área de lazer de 5.000 m², apartamentos de 91,75 m², 3 quartos, sendo 2 suítes, varanda supergourmet e 2 vagas de garagem.

 

DUO GOURMET EM FORTALEZA

O guia e clube de benefícios gastronômicos Duo Gourmet chega a Fortaleza no próximo dia 2 de agosto. O Mercadinhos São Luiz da Santos Dumont será palco de apresentação do guia. Na ocasião, estarão reunidos empresários, jornalistas e influenciadores da capital cearense para conhecer a novidade. O evento tem início a partir das 19h.

 

MULTIGALERIA

A Multigaleria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe, no dia 2 de agosto, a Mostra Videografias Performativas. Reunindo sete vídeos-performances de diferentes artistas cearenses, a exposição segue até dia 19 de agosto. Paralelamente, será realizada a Mostra Entre Performances, que, nos dias 2, 3, 4, 10, 11 e 12 de agosto, apresenta doze performances distribuídas ao longo desses dias em vários espaços do Centro Dragão do Mar e entorno.

 

Gaudêncio Lucena, Dr. Porto, Ferrucio Feitosa, Régis Medeiros e Roberto Cláudio

 

Ordem de serviço para obras na Beira Mar

O prefeito Roberto Cláudio assinou a ordem de serviço para o início da requalificação da avenida Beira Mar. Orçada em R$ 40 milhões, recursos provenientes do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a intervenção compreende a requalificação da avenida, a construção de um novo calçadão com três pavilhões multiusos, dotados de quiosques de alimentação e bebidas, todos padronizados, e a urbanização dos espigões das avenidas Desembargador Moreira e Rui Barbosa, compreendendo uma área de total de 66.704,38 m², totalmente acessíveis.

 

Alessandro, Germano Belchior, Walter e Delano Belchior emoldurando o empresário, advogado, escritor e ex-secretário do Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará nos anos 2011 a 2014, Eduardo Diogo, que apresentou seu livro lançado nos Estados Unidos e já disponível na Biblioteca do Congresso Americano, intitulado A Democracia Americana e Donald Trump. A ação ocorreu no auditório da Alessandro Belchior Imóveis e foi promovida pelo projeto Amigos em Ação.

 

Érica Rodrigues e Lucas Oliveira na Chevrolet Silcar, patrocinadora oficial do Clube do Tracker Fortaleza e ponto de encontro dos participantes para adesivação dos carros participantes da competição que ocorrerá nesta sexta, 3, em Aracati.

 

Gisela Vieira, Renata Cavalcante e Marcela Carvalho na La Vinci, que lançou sua nova coleção de papel de parede 2019, intitulada “Identidade”. Na ocasião, a maison recebeu as influencers digitais Gisela Franck e Paulinha Sampaio para um bate-papo.

 

TAGS