PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Hidracor do Grupo J. Macêdo completa 55 anos

2018-07-19 01:30:00

O Grupo J. Macêdo está em festa. A Hidracor, uma das empresas do conglomerado, está completando 55 anos de história, sendo considerada hoje uma das maiores no setor de tintas do País. Já são mais de 20 mil pontos de venda, 8 mil clientes diretos e distribuição para cerca de 1.200 municípios nas regiões Norte e Nordeste, além de Minas Gerais, Goiânia e Distrito Federal.


FORBES

Presidente da EDP, responsável pela UTE Pecém I, Miguel Setas foi reconhecido pela terceira vez pela Forbes como um dos melhores CEOs do Brasil em 2018. A revista destaca que o presidente é um dos responsáveis por triplicar o valor de mercado da Companhia e está à frente de projetos inovadores, como a robotização de processos, além de liderar o novo ciclo de crescimento da Empresa, focado em Transmissão e Soluções em Energia.

 

FAMA 2018

Produtos dos artesãos cadastrados no Programa Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, estarão à disposição do público durante a Feira de Artesanato, Moda e Alimentos - Fama 2018, promovida pela Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE). A Fama 2018 segue até sábado (21), sempre das 17h às 21h, no Aterrinho da Praia de Iracema.

 

VILA GALÉ

Para quem está em busca de compartilhar um momento especial no Dia dos Pais, dia 12 de agosto, a Vila Galé, maior rede de resorts do País, oferece pacotes e atividades especiais para as famílias durante a data. Se a ideia é aproveitar alguns dias de descanso no estado mais ensolarado do Brasil, o Ceará, a dica é se hospedar no Vila Galé Cumbuco. Pacotes de três noites em sistema tudo incluso por valor convidativo.

 

‘’MEU APEZÃO REALI’’

A Reali Imobiliária lança, no período de 25 a 28 de julho, sua nova campanha de vendas “Meu Apezão Reali”. Entre as facilidades oferecidas neste período, correspondentes bancários no local, financiamento direto com algumas incorporadoras, opções de consórcio contemplado, entre outros benefícios.

 

Normatel prepara novas lojas

O Grupo Normatel comemora a expansão das suas atividades e deve inaugurar uma nova unidade em 2019, além da reforma de duas outras já existentes, de acordo com o diretor comercial do grupo, Mello Júnior. As unidades reformadas serão as das avenidas Santos Dumont e Washington Soares, que serão inauguradas quase simultaneamente, no começo do próximo ano. Já a nona loja da rede em Fortaleza ainda não teve a sua localização divulgada, mas deve ficar pronta até o final de 2019. O investimento total nas três unidades é de R$ 5 milhões.

Adriano Dias Branco e Talita Vasconcelos no concorrido Moleskine Gastrobar


Letícia Ingrid e Vitória Carolina no badalado Garrafeira Bistrô


Ananias Granja e Rosemberg Pires entregaram, com um café da manhã, o edifício Residencial Guararapes, mais uma obra da Engexata Engenharia

 

TAGS