PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chevrolet Prime Shopping acontece no Iguatemi

2018-07-18 01:30:00

Entre o período de 20 a 31 de julho, o Shopping Iguatemi Fortaleza será palco da 1ª edição do Chevrolet Prime Shopping. Um evento direcionado aos amantes da marca que desejam saber mais sobre a linha de carros premium. Durante estes dias, os clientes poderão fazer test drive em uma pista off road exclusiva, além de conferir todas as novidades reservadas para 2018.


“IMAGENS QUE ARDEM”

O Museu da Fotografia Fortaleza (MFF) realiza, no dia 20 de julho, a sua primeira exposição itinerante. Intitulada “Imagens que ardem” e realizada em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), traz cerca de 50 fotos icônicas da Coleção Paula e Silvio Frota que registram o período da ditadura militar. A abertura ocorre às 9h, na Esmec, onde fica aberta a visitação até 31 de agosto. Em seguida, será exposta no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) e será encerrada no Fórum Clóvis Beviláqua.


TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Gladyson Pontes (ao centro), empossou no cargo de desembargador os juízes Henrique Jorge Holanda Silveira e Marlúcia de Araújo Bezerra. Os magistrados foram eleitos durante sessão do Tribunal Pleno, realizada em 28 de junho, sendo Marlúcia Bezerra eleita pelo critério de antiguidade e Jorge Holanda escolhido por merecimento.

Luis Lacava e Gustavo Leao na 4ª etapa da Copa Mônaco de Kart, patrocinado pela Chevrolet Silcar, do Grupo ADTSA.


Márcio Ary e José Guedes conferindo, na Grand Cru Fortaleza, os melhores rótulos das vinícolas Cobos, Zuccardi, Errazuriz, Leycla, Barone Montalto.


Danilo Serpa, Carlos Maia, Vilmar Ferreira, Ciro Gomes e Ricardo Parente na palestra do pré-candidato, no auditório do IFCE, campus Pecém

 

MERCADO IMOBILIÁRIO

De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), os financiamentos imobiliários devem crescer 10% ainda em 2018. Entre os motivos estão a baixa nas taxas de juros, aumento das facilidades de financiamento e o preço estável dos imóveis. Portanto, o cenário atual está favorável para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou investir. Atenta ao mercado, a Diagonal oferece condições especiais de negociações nos empreendimentos que carregam o selo de qualidade da construtora, como o Prisma Residencial Clube, localizado no Bairro de Fátima, e o Vivendas Jóquei Ville, no bairro Jóquei Clube.

 

COSTUME SAUDÁVEL

Joana Ramalho ajusta os últimos detalhes para a palestra Alimentação do Futuro, que faz parte do projeto Meu Costume Saudável. A apresentação ocorre no próximo dia 21 de julho, a partir das 14h, no Estoril.

 

HOMENAGEM

A Casa de Juvenal Galeno recebe amanhã, às 19h30min, o lançamento do cordel “Mário Gomes: Poeta santo ou bandido? Para nós um amigo”, em homenagem ao poeta cearense Mário Gomes. Durante o lançamento haverá uma exposição sobre o artista e recital de poesia.

MUSICAL DA BROADWAY

O musical da Broadway intitulado ‘Godspell’ terá apresentações no Theatro Via Sul nos dias 4, às 20h, e 5 de agosto, às 19h, com uma história que promete dar um novo significado para o verdadeiro sentido do amor. É um espetáculo concebido pelos premiados compositores Stephen Schwartz (Wicked, Pippin) e John Michael; com direção do diretor André Gress e realização da Cia. The Biz.


CAPACITAÇÃO

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) promove hoje, das 9h às 16h, uma capacitação em linhas de apoio à inovação e orientações para elaboração de projetos. O evento tem como principal objetivo intensificar o apoio à inovação nas empresas.

 

TAGS