PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

AJE Fortaleza recebe Daniel Otoch

2018-07-25 01:30:00

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza amanhã uma nova edição do Almoço Empresarial. Desta vez, trazendo para o debate com associados e convidados o empresário Daniel Otoch Simões. O encontro ocorre a partir das 12h, na cobertura da Fiec. Na ocasião, Daniel Simões vai apresentar uma nova proposta de apartamentos supercompactos que podem ser modulados para atender às necessidades de qualquer público.

 

HOMENAGEM A ZÉ TARCISIO

O Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC-CE) inaugura amanhã, às 18h, a exposição "ZÉ: Acervo de Experiências Vitais", que reúne mais de 100 trabalhos do artista cearense Zé Tarcísio, entre pinturas, esculturas, instalações, fotos e vídeos. A mostra, que conta com curadoria de Bitu Cassundé e assistência de Cecília Andrade, segue em cartaz até novembro.

 

GRUPO WN REALIZA PALESTRA

O Grupo WN promoveu nesta semana, na sede do Detran, em Fortaleza, um treinamento ministrado pelo diretor comercial do Grupo WN, Rigoni Antunes, e pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos do Ceará, Diego Barreto. Os gestores falaram sobre "A Importância da Segurança Privada dentro da Segurança Pública" para convidados e funcionários do departamento.

 

BLD URBANISMO

A BLD Urbanismo promove no dia 1º de agosto o lançamento do Book Arquitetura; e no dia 15 a apresentação de sua campanha de vendas para o mercado imobiliário do Azur Condomínio Lago, empreendimento localizado no coração do Eusébio.

 

Ronaldo Barbosa e Otacilio Valente comandam a Construtora Colmeia

 

Construtora Colmeia é líder de vendas no trimestre

A Construtora Colmeia, uma das 50 maiores construtoras do Brasil (Ranking ITC), mais uma vez se destaca no cenário imobiliário de Fortaleza e alcança o 1º lugar em vendas no 2º trimestre de 2018, segundo levantamento apresentado pela Lopes Immobilis. A imobiliária reuniu empresários e interessados no setor para apresentar os dados do mês de junho, o acumulado do ano e as últimas novidades do setor em Fortaleza. O destaque deste mês vai para os residenciais verticais (apartamentos) que continuam a dar fôlego ao mercado imobiliário. De acordo com os dados divulgados, de janeiro a junho deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior, o Valor Geral de Vendas (VGV) do segmento passou de R$ 610 milhões para R$ 615 milhões comercializados. Além disso, na oportunidade houve também apresentação dos campeões de vendas no 2º Trimestre de 2018, sendo eles: 1º - Construtora Colmeia, 2º - Moura Dubeux e 3º - MRV Engenharia.

 

Tais e Adriano Pinto com o filho Rafael Pinto, que inaugurou loja da Republic Paradise no shopping RioMar Fortaleza. O evento marcou também o lançamento da coleção Euro Trip

 

Júlio Limaverde, Alexandre Silva, Joése Leandro, Marcos Werneck e Raimundo Gomes de Matos na cerimônia de transmissão de cargo na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará. Na ocasião, o capitão de mar e guerra Marcos Werneck Regina transmitiu o cargo de comandante ao capitão de fragata Alexandre Pereira da Silva, em cerimônia presidida pelo comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Joése de Andrade Bandeira Leandro

 

Itauana Ciribelli e Cláudia Rebouças no concorrido Sarau de Arte que aconteceu no Pipo Restaurante. As belas vozes de Davi Weiss e Patrícia Lima também se apresentaram no requintado ambiente gastronômico

 

TAGS