PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Shopping Iguatemi em clima de Copa do Mundo

2018-06-15 01:30:00


O Shopping Iguatemi Fortaleza está em clima de Copa do Mundo. Durante os 30 dias de Mundial o shopping promoverá, em parceria com a Coca-Cola, o espaço “Arena Fest”, com telão que transmitirá todos os jogos do campeonato. Na “Arena Fest”, o público aproveitará um espaço totalmente interativo, com capacidade para 200 pessoas, de 14 às 20h, proporcionando aos clientes os serviços de pintura facial, futebol de botão, mesa de pebolim, sinuca, fliperama, chute a gol e brindes. Nos dias de jogos do Brasil, o espaço terá muita música ao vivo e buffet assinado pela Culinária da Van.

 

Cesar Faim, Gerardo Jereissati, Stenio e Luca Martins, Roberto Macedo no coquetel de entrega do residencial La Piazza

 

SM E RNI INCOPORAÇÕES ENTREGAM RESIDENCIAL LA PIAZZA

A SM e a RNI Incorporações entregaram com coquetel o residencial La Piazza, localizado ao lado da Praça Luiza Távora, na Aldeota. O empreendimento, que leva a assinatura do escritório Nasser Hissa Arquitetos Associados, possui 23 andares, dois subsolos e 46 apartamentos de três dormitórios e 02 vagas de garagem, cada um com 93,82 m² privativos e fachada orientada para o Leste (nascente), beneficiando-se da incidência solar no período da manhã e da maior ventilação.

 

Márcio Menezes, Sellene Câmara, Letícia Studart e Max Câmara na 3ª edição do MegaBike, promovido pela Distribuidora Sellene. Desta vez em ritmo de Copa do Mundo, a concentração aconteceu na Sellene MegaDiet e contou com stands com degustação, bebidas saudáveis e brindes.

Wilson Araújo Neto e Cláudia, no Dia dos Namorados jantaram no japonês Misaki, do Jardins Open Mall

Gelma e Irineu Guimarães na barraca do hotel Vila Galé na Praia do Futuro

 


ELIAS LEITE LANÇA LIVRO

O médico e presidente da Unimed, Elias Leite lança na terça-feira, 19, o livro “Líder de resultado: o poder da gestão que entende de gente, desenvolve pessoas e multiplica resultados”. Entre os temas da publicação estão treinamento de equipes, da resiliência e inteligência emocional. A solenidade de lançamento do livro acontece no BS Tower Multi Office, às 19h.

 

CLÁUDIA CARVALHO LANÇA LIVRO

A escritora cearense Cláudia Carvalho, autora do best-seller “Mulher Brasileira Procura”, lança na próxima quinta-feira, 21, às 18h30min, na Livraria Cultura, seu esperado novo livro: “O Poder das Lagartixas”. Na ocasião, haverá debate sobre o tema “O protagonismo feminino ontem e hoje” e apresentação musical com a cantora Shirley Cordeiro.

 

SUNNE ENERGIAS RENOVÁVEIS É DESTAQUE

A cearense Sunne Energias Renováveis está movimentando o mercado local e nacional, oferecendo um inovador sistema de cooperativa de energias renováveis. O empreendimento dos empresários Felipe Rangel, Yuri Frota, Caio Antonio, Edouard Cachoux, Renê Melo, João Paulo, Welber Muller, José Carneiro Filho e Tulio Pinheiro já está entre os destaques em várias finais de Startups do Brasil, entre eles Inovativa Brasil e o Safira Inovação.

 

ARRAIÁ DO MARINA

O Marina Park Hotel promete muita animação hoje ao som de Pedro e Benício, Kátia Cilene e Felipão, durante o Arraiá do Marina. Aqueles que forem caracterizados irão participar do concurso para eleger o melhor traje junino. O vencedor ganha um final de semana no Marina Park Hotel.

 

TAGS