PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Festival Vida&Arte traz aula de yoga com Sri Prem Baba

2018-06-20 01:30:00

O Festival Vida&Arte traz amanhã, durante abertura do festival, o Awaken Love Yoga, metodologia criada por Sri Prem Baba que propõe a essência do Yoga indiano, conectando Oriente e Ocidente. A aula será conduzida pelos facilitadores Awaken Love Yoga e terá a participação de Sri Prem Baba. O Festival segue até o dia 24 de junho trazendo uma programação repleta de atividades.


Freitas Cordeiro e Élcio Batista


SECRETÁRIO ÉLCIO BATISTA APRESENTA ÁREAS ESTRATÉGICAS DO CEARÁ PARA DIRETORIA DA FCDL


O secretário-Chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, realizou palestra como convidado da reunião de diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), na sede da entidade. Na ocasião, Élcio Batista apresentou os principais projetos e ações do Governo do Ceará para quatro áreas estratégicas – educação, economia, saúde e segurança. O encontro reuniu dirigentes de todas as regiões do Estado. Por uma hora, Élcio enumerou avanços do Ceará nos últimos anos e esclareceu dúvidas dos presentes nas áreas prioritárias.


Benildes Uchôa, Luciene Rolim, Onélia Santana, Ivana Barreto e Adriana D’Ollolio no 1º Encontro Nordeste de Saúde da Família: em defesa do SUS e da Estratégia Saúde da Família (Enesf 2018), realizado no Centro de Eventos, em Fortaleza.


Ronaldo Barbosa com Vivian e Nicole no Festival do Atum, que aconteceu no último sábado no Golf Ville. A experiência gastronômica apresentou pratos elaborados pelos 10 chefs membros da ACC (Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará) e que comandam as mais renomadas cozinhas da Cidade. O evento, ao som do DJ Itaquê, aconteceu no Club House Restô, do empreendimento da Construtora Colmeia, no Porto das Dunas.


O manager da BMW Welle Motors, Ricardo Feitosa, conferindo o primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia, a convite da BMW, pelo seu desempenho nas vendas dos modelos MINI no Ceará


LULU SANTOS EM FORTALEZA


A nova turnê de Lulu Santos, “Canta Lulu”, chega a Fortaleza no dia 8 de setembro, no Aquaville Resort. A turnê mostra o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.


MOSTRA


A Academia Cearense de Direito recebe hoje, às 19 horas, a I Mostra de Artes. A mostra conta com curadoria de Fernando Laprovítera, onde traz as esculturas realistas de Assis Filho envolvendo o gesso, cimento, bronze e até fibra de vidro.


MRV ENGENHARIA

 

O empresário Rubens Menin, fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi eleito empreendedor do ano no EY World Entrepreneur Of The Year. O evento aconteceu em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, entre os dias 13 e 17 de junho, e reuniu os 46 empreendedores selecionados nos diferentes países onde a premiação foi realizada. Rubens Menin é o primeiro sul-americano a conquistar a premiação.


“DESENVOLVENDO ORGANIZAÇÕES”


Marcos Mendes e Yunare Marinho mostram como as organizações empresariais são vistas cada vez mais como seres coletivos, em sua publicação “Desenvolvendo Organizações: Uma Abordagem Transpessoal”. Com o apoio institucional da FIEC, o livro será lançado na próxima terça-feira, 26, às 18h30min, no auditório José Flávio Costa Lima, na sede da Federação, com um talk-show reunindo os autores.


TAGS