PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Estágios internacionais são tema de palestra

2018-06-12 01:30:00

O Instituto Evaldo Lodi, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), traz uma novidade para quem deseja trabalhar fora do Brasil: a palestra “Estágios Internacionais”, ministrada por Marcos Cesar Batista, membro da Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (Aiesec), e gerente de Negócios e Parceiras no setor da startup Desenrolado. Hoje, às 14h, no auditório José Flávio, da Casa da Indústria


Marcos Holanda, Raimundo Padilha, Raul dos Santos, Mansueto Almeida e Delano Macêdo


IBEF-CE PROMOVE PALESTRA COM MANSUETO ALMEIDA NO GRAN MARQUISE


O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), promoveu a palestra “Desafio do ajuste fiscal no Brasil: diagnósticos e caminhos”, ministrada pelo secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida; e como debatedores o economista Raimundo Padilha e o professor titular da Universidade Federal do Ceará, Marcos Holanda. O debate ocorreu no Hotel Gran Marquise.


A cap da Meio Tom Beach Wear, Manuela Melo, com Priscila Áfio, Ker Cardoso e Camila Lima, no lançamento da coleção inspirada nas obras do artista John Coburn. A empresária reuniu um time de mulheres bonitas e emponderadas, para apresentar a mais nova coleção da marca de moda praia. O evento, à beira-mar, contou com boa música, drinks, comidinhas e um shooting especial realizado por Rafa Eleutério.


Roberta Fontelles, Gaudencio Lucena e Adélia Albuquerque no coquetel de abertura da II Mostra Decoração & Arte, da Decorart Conceito. As visitas à mostra ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h, e aos sábados, das 8 às 16h.


Célio Gurgel e Flávia Torquato no concorrido Garrafeira Bistrô


HOTEL VILA GALÉ


Surpreender o seu par ideal nunca foi tão fácil, gostoso e prático. Isso porque o hotel Vila Galé Fortaleza oferece um jantar especial em três tempos para celebrar o Dia dos Namorados, 12 de junho. Por um preço único, é possível cada um escolher uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, assinado pelo chef executivo da rede Vila Galé, Clodoaldo Ramos, o menu possui diferentes opções e, por isso, deve agradar a todos os paladares. Além da oferta do jantar especial, é possível reservar uma das acomodações do hotel e receber um amenity surpresa.


CINCO ESTRELAS


Imagine entrar no universo cinco estrelas, degustar gastronomia de ponta, se acomodar no infinito do atlântico e ainda transcender no tratamento inesquecível de um Spa da L’Occitanne. O Hotel Gran Marquise não poupou esforços para quem deseja passar um dia dos namorados dos sonhos. Desde a romântica decoração dos apartamentos, passando pelo menu harmonizado e sedutor, até chegar no olimpo da cobertura e dos tratamentos do Gran Spa. Para quem deseja se hospedar e participar do jantar romântico, um pacote especial com Late check-out foi organizado.


DIA DOS NAMORADOS

 

Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado hoje, o Geppos do Jardins Open Mall vai oferecer aos clientes um menu da casa e um menu especial assinado pelo Chef Felipe Viana. Este segundo, contará com entrada, prato principal e sobremesa, harmonizado com vinho ou espumante, Circus Malbec ou Nocturno Brut, respectivamente. A noite especial dos enamorados terá ainda a música ao vivo da Banda Two Folks.


A ALQUIMIA DA SOFISTICAÇÃO


O restaurante Jardim do Alchymist, localizado no Meireles, é o mais romântico e o 7º mais sofisticado da capital cearense, segundo ranking do site Trip Advisor. No Brasil, o local é o único lugar com uma tenda marroquina exclusiva. O empreendimento é do proprietário italiano Giorgio Bonelli e traz referências italianas com um toque da culinária regional. O ambiente proporciona sabores e experiências de todo o País, com degustação do cotidiano e um mix de tradições. No Dia dos Namorados, o restaurante vai abrir reservas para a data, com uma programação especial com Thiago Rocha Duo Jazz.


TAGS