PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chefs Fernando Barroso, Bernard Twardy e Elcio Nagano comandaram a primeira edição do Circuito Orgânico Gourmet

2018-06-27 01:30:00

O Circuito Orgânico Gourmet deu start à sua programação no último sábado, 23. Entre os destaques, a participação dos chefs Fernando Barroso, com o prato “Atum Fresco Cozido no Leite de Gato Maracajá”; seguido do chef Bernard Twardy, com a famosa “Moqueca de Caju”; e do chef Elcio Nagano, que trouxe ao evento arte e gastronomia com a montagem especial de uma salada orgânica. O evento continua nos dias 30 de junho e 7, 14 e 21 de julho, a partir das 17h, na praça de alimentação do Shopping RioMar.


Romildo Rolim, Emília Buarque e César Ribeiro


LIDE CEARÁ PROMOVE SEMINÁRIO E VISITA AO COMPLEXO INDUSTRIAL E PORTUÁRIO DO PECÉM


O Lide Ceará (Grupo de Líderes Empresariais do Ceará) realizou o Seminário de Desenvolvimento e Competitividade. O evento contou com visita ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), seguida do seminário, na sede do Banco do Nordeste do Brasil. O encontro teve também palestras de César Ribeiro, Secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), e de Romildo Carneiro Rolim, presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).


Onelia Santana, Leda Maria e Roberta Philomeno no Festival Vida&Arte, comemorando os 90 anos do O POVO, no Centro de Eventos do Ceará


Ivens Neto, Davi Girão e Ivo Dias conferindo a vitótia do Brasil sobre a Costa Rica, no Colosso Lake Lounge


Foi lançada recentemente a Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Ceará (Acriece). A finalidade do colegiado é debater e apresentar ações para o fortalecimento da atuação da classe no Estado. A Acriece é presidida pela advogada Ana Paula Rocha, na foto com o advogado Michel Sampaio.


PROGRAMA


EB-5


O Programa EB-5, visto americano baseado em geração de emprego, vem ganhando espaço no País e, claro, no Ceará. Em 2017, 282 brasileiros imigraram para os Estados Unidos através deste programa. O Ceará conta com um escritório especializado na aplicação do EB-5, tendo à frente o advogado George Cunha, que assessora brasileiros desde 2014. Para tratar sobre o programa, no dia 19 de julho, o escritório Advocacia Internacional George Cunha irá realizar o “Seminário Investir e Imigrar legalmente para os EUA”, na sala VIP da cobertura da Fiec. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas pelo fone (85) 4042.9779.


ARENA COLOSSO


Hoje tem jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Em Fortaleza, entre as opções para assistir a todos os lances está a Arena Colosso, que nesta quarta está em clima de São João. O Colosso preparou também uma programação especial ao som de Sax in The House, Cavalo de Pau, Noda de Caju, Balanço Social e Thiago Camargo. Informações e reservas: (85) 98160.0088.


VILA GALÉ


A rede Vila Galé oferece promoção inédita durante os jogos da Copa do Mundo: cerveja da casa em dobro a cada gol das seleções brasileira ou portuguesa. A oferta é válida apenas se o cliente já estiver consumindo o produto. Para mais informações, (85) 3486-4400 ou fortaleza@vilagale.com.


TAGS