PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A tal da castanha entra no mercado dos EUA e lança novo produto

2018-06-22 01:30:00

A tal da castanha, da cearense Amêndoas do Brasil, planeja sua entrada oficial no mercado norte-americano ainda neste ano. Rodrigo e Felipe Carvalho revelaram em primeira mão o nome oficial para entrar no mercado dos EUA: Wondernuts. Outra novidade %u200Bda empresa que %u200Bpromete movimentar o mercado%u200B é uma bebida superprotéica, também à base de castanha%u200B, que será lançada em julho%u200B.


Mônia Heuser, Raul dos Santos, Elias Leite e Renata Santiago


PRESIDENTE DA UNIMED FORTALEZA, ELIAS LEITE, LANÇA LIVRO

O médico e presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, lançou o livro “Líder de resultado: o poder da gestão que entende de gente, desenvolve pessoas e multiplica resultados”. Entre os temas da publicação estão treinamento de equipes, da resiliência e inteligência emocional. A solenidade de lançamento do livro aconteceu no BS Tower Multi Office.


A diretora de marketing dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho, reuniu microempreendedores para apresentar o Festival Costume Saudável. Na ocasião, houve também o lançamento do aplicativo Minha Cidade Saudável, por onde os interessados poderão se inscrever e se informar melhor sobre a programação da feira, que contará com mais de 200 atividades. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae, nesta terça, 19.


O presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, Mailson Cruz, do Conselho de Altos Estudos, emoldurando o secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, que foi agraciado com a Medalha Chico Mendes durante sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta terça, 19. A honraria foi um reconhecimento pelos Planos Estaduais e Políticas de Resíduos Sólidos, Florestamento e Reflorestamento e Mudanças Climáticas.


O arquiteto Marcelo Franco com Alex Hanazaki, um dos maiores paisagistas da atualidade, conferindo os detalhes finais da obra do luxuoso 6 estrelas Carmel Taíba Exclusive Resort


FESTIVAL VIDA&ARTE


Em um bate-papo descontraído com Marcos Sampaio e Ivonilo Praciano, a cantora Elza Soares, uma das atrações principais da noite de hoje, fala sobre a carreira, projetos pessoais e vários outros assuntos durante o maior evento multicultural do Brasil, o Festival Vida&Arte. A entrevista acontecerá às 16h, na Estação Demócrito Dummar. O livro “Uma breve história da Arquitetura Cearense”, da Editora Dummar, será relançado às 15h, no Auditório Rosiane Limaverde. Camila Barbosa, da Editora Dummar, lançará o livro “A Divertida História de Frederico” às 17h30min, no Espaço Bárbara de Alencar. A programação completa está disponível em www.festivalvidaearte.com.br


CIMENTO APODI COM A UFC


O superintendente da Cimento Apodi, Emmanuel Mitsou, e o diretor industrial da Companhia, João Butkus, reuniram-se na última quarta-feira, 18, com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Profº Henry Campos, para tratar do desenvolvimento do Projeto de Inteligência Artificial (IA), que deve otimizar os processos da indústria. O projeto é parte das ações do Indústria 4.0, que visa uma gestão inovadora e de melhor rendimento industrial.


SIMPEX INCORPORAÇÕES


A Simpex Incorporações traz neste sábado, 23, condições especiais de venda durante evento no Grand Reserva Condomínio, empreendimento de alto padrão no Eusébio. Além de apresentar a menor taxa de juros do mercado e aprovação rápida do financiamento, outro diferencial será a oportunidade de dar entrada em apenas 10% do valor, quando os bancos costumam receber pelo menos 20% ou 30% do valor da unidade.


TAGS