PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A CDL Fortaleza promove "Liquidação das liquidações"

2018-06-11 01:30:00
NULL
NULL
 

O presidente da Confederação de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, organiza os detalhes para a 9ª edição da campanha Fortaleza Liquida, que já tem data para acontecer: de 30 de agosto a 9 de setembro. Neste ano, a promessa é de uma Fortaleza Liquida com o mote “liquidação das liquidações”.

 

DIA DOS NAMORADOS


O cantor Marcos Lessa é a atração principal para embalar os namorados amanhã, dia dedicado para eles. Além do romantismo, a programação alia o melhor da gastronomia, com o Menu Especial preparado pelo Zoi Restaurante, em um ambiente a céu aberto, à beira do lago, com paisagismo exuberante.


EXPOSIÇÃO


O Museu da Cultura Cearense recebe, no próximo dia 20 de junho, a exposição “Mandela: de Prisioneiro a Presidente”, trazida pelo Instituto Brasil África em comemoração ao centenário do líder sul-africano. A mostra reúne 50 painéis com fotos e 9 peças audiovisuais que contam a trajetória de Nelson Mandela.


EMPREENDEDORISMO SOCIAL

[FOTO2]

Entre os dias 18 e 20 de julho, a Capital cearense vai ser sede do Evento Nacional Enactus Brasil 2018 (Eneb), maior experiência de empreendedorismo social da América Latina. Em sua 18ª edição, o Eneb terá como tema “Nossa beleza está em nossas diferenças” e também colocará a diversidade de forma ampla e inclusiva em pauta.

 

FETRANS REALIZA 16ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MELHORIA DA QUALIDADE DO AR

[FOTO1]

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) realizou a 16ª edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA), reconhecendo as iniciativas sustentáveis de destaque no setor de transportes. Na ocasião, o presidente da Fetrans, Chiquinho Feitosa, conferiu o Troféu Destaque Ambiental a Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

 

Os empresários Parmênio Júnior e Álvaro Carvalho emoldurando o arquiteto Marcelo Franco, que assina mais um empreendimento do grupo Canopus, em Teresina

[FOTO3] 

A diretora do grupo Newland, Gabriela Carvalho, com o presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang, recebendo o prêmio de melhor concessionária da marca no País, por meio de sua filial em Teresina. A solenidade de entrega aconteceu em SP, durante o lançamento oficial do Yaris.

[FOTO4]

Luiziane Cavalcanete, Leiria de Andrade Jr e Simone Andrade na comemoração dos 50 anos do Hospital Leiria de Andrade. Na ocasião, houve uma missa, descerramento de placa comemorativa, apresentação de documentário sobre os 50 anos da unidade, além da abertura da mostra de artes do Dr. Hyder Carneiro.



Adriano Nogueira

TAGS