PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vila Galé inaugura barraca na Praia do Futuro

2018-05-18 01:30:00

Considerada a maior rede de resorts do País, a Vila Galé inaugura amanhã, na Praia do Futuro, a barraca Vila Galé Café. O empreendimento contará com buffet regional às quintas e feijoada aos sábados. Além disso, será lançado, em breve, um brunch aos domingos. Durante o evento de inauguração, o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida deverá anunciar novidades e os investimentos da rede neste ano.


Paulo Mello, Antônio Mello Junior, Antônio José Mello, Cláudio Brasil, Cláudio Ary Brasil e Rafael Brasil


NORMATEL REINAUGURA LOJA DA ANTÔNIO SALES


A Normatel, da avenida Antônio Sales, recebeu clientes e convidados para celebrar o novo momento da loja. O empreendimento de 4 mil metros quadrados recebeu novos equipamentos, iluminação e layout para abrigar 300 marcas em mais de 15 mil produtos para construção, reforma, acabamento e utilidades. De acordo com o diretor de marketing Júnior Mello, fooram investidos ”R$ 1,3 milhão para deixá-la no novo padrão de qualidade e eficiência que queremos para todas as filiais”.


2. Dimas Barreira recebeu a Medalha Boticário Ferreira, no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. A outorga da principal honraria do Poder Legislativo Municipal atende ao requerimento do presidente da casa, vereador Salmito Filho (PDT).


3. Antônio Gomes de Souza Filho, Élcio Batista, Caio Marini e Júlio Cavalcante Neto debateram soluções para o desenvolvimento do estado no seminário “O Ceará que será em 2050”, que aconteceu no Centro de Eventos do Ceará


4. Afrânio Plutarco e Pauliane Campos promoveram na Adidas Originals, no shopping Riomar, a ação beneficente #UNIDOSPELOBEM ORIGINALS, que reverteu parte das vendas para uma instituição de caridade


NOVA EXTREMA JAGUAR LAND ROVER


A Extrema, concessionária Jaguar Land Rover no Ceará, inaugura no dia 23 de maio sua nova sede. Na ocasião haverá também a apresentação do mais novo lançamento da marca, E-Pace. O coquetel de inauguração será realizado na Av. Santos Dumont, 6905, a partir das 19h30min.


FEIRÃO RENAULT REGENCE


Este fim de semana será movimentado nas lojas Renault Regence nas Dunas e Aguanambi. A marca promoverá um feirão taxa 0%, com condições especiais para os clientes, entre elas o pagamento da primeira parcela só depois da Copa do Mundo 2018.


DEGUSTAÇÃO DE VINHOS


A Grand Cru Fortaleza promove no próximo dia 24, o Grand Tasting 2018, uma exposição de vinhos com degustação de mais de 40 rótulos e a presença de produtores e donos de vinícolas. Entre eles, Cobos, Zuccardi, Errazuriz, Leycla, Barone Montalto.


GRAN MARQUISE REFORMA RESTAURANTE


Principal restaurante do Hotel Gran Marquise, o Mucuripe passa por ampla reforma estrutural, repaginação do seu conceito visual e transformação do seu conceito de serviços e proposta gastronômica. O hotel está investindo cerca de R$ 1,5 milhão no restaurante e na cozinha. A previsão de abertura é para agosto.


Gabrielle Zaranza

TAGS