PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Segurança hídrica no setor produtivo é tema de encontro na Fiec

2018-05-11 01:30:00

O presidente da Fiec, Beto Studart, recebe empresários e convidados durante o Encontro Segurança Hídrica para o Setor Produtivo. O evento construirá um cenário de debate sobre a gestão eficaz dos recursos hídricos. Entre os convidados estão o superintendente de Operações e Eventos Críticos da Agência Nacional de Águas, Joaquim Guedes; e o secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira. O evento ocorre no próximo dia 15 de maio, às 18h30, na sede da entidade.


Lúcio Salazar Neto apresentou o novo Ford Mustang


Odilon Peixoto com o neto, Gabriel


FORD STARFOR LANÇA O NOVO MUSTANG


A Ford Starfor, do Grupo Agências Peixoto, concessionária em vendas do Mustang no Estado, realizou um evento de Test Drive do seu mais novo lançamento. A nova geração do modelo evoluiu e traz um design ainda mais arrojado. A reestilização deixou o esportivo com visual bem moderno. Tratando de tecnologia e novidades, o motor V8 aspirado continua roncando alto, porém, agora é possível dar a partida em modo silencioso e agendar os horários para sair sem fazer barulho.


Tania Leitão no almoço promovido pela marca de relógios Omega, no Nonno Ruggero no shopping Cidade Jardim, na capital paulista. A Tania Joias é representante no Ceará da luxuosa marca


Mikaele Estrela, Amanda Martins e Júlia Maciel no badalado Garrafeira Bistrô


MORPHUS NOS EUA


A cearense Morphus, especializada em cibersegurança, participou recentemente, no Kentucky (EUA), do Blue Team Summit & Training 2018, considerado um dos mais importantes do segmento no mundo. Na oportunidade, Pedro Prudêncio e Renato Marinho, respectivamente Diretor de Operações da Morphus e Chefe de Pesquisa do Morphus Labs, falaram sobre riscos, ataques e defesas cibernéticas para plateia internacional.


SAÚDE OCULAR


Em virtude do Dia Nacional da Saúde Ocular e Dia do Médico Oftalmologista, celebrado hoje, a Sociedade Norte-Nordeste de Oftalmologia (SNNO) e a Sociedade Cearense de Oftalmologia (SCO) organizam ação nacional, mobilizando diversas clínicas no Ceará para a realização de exames médicos oftalmológicos gratuitos. O objetivo é conscientizar e educar a população. À frente da iniciativa estão os médicos oftalmologistas David Lucena, presidente da SNNO, e Abrahão Lucena, presidente da SCO.


FORMAÇÃO PRÁTICA


A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia secção Ceará (SBOT-CE) realiza este mês mais uma edição do curso Hands On. Em debate, a Cirurgia do Pé e do Tornozelo; e as lesões causadas por práticas esportivas. O evento ocorre nos dias 25 e 26 de maio, no auditório do Hospital Geral de Fortaleza (Exército Brasileiro). A instituição presidida pelo Dr. Thiago Gomes promove edições bimestralmente.


FÔLEGO PARA O SETOR


O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Ceará (Sinconpe-CE) comemora a aprovação de investimento de R$ 561 milhões para melhorias como implantação, requalificação e duplicação de 41 trechos de rodovias. A notícia trouxe fôlego para o setor, que realiza obras de infraestrutura e que corresponde a 18% do PIB do estado. O sindicato presidido por Dinalvo Diniz conta com 30 empresas associadas, realizando mais de 24 obras de rodovias atualmente.


Gabrielle Zaranza

TAGS