PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Roberto Cláudio assina acordo com a Fundação Fryshuset na Suécia

2018-05-16 01:30:00

Fortaleza deve receber em agosto o programa de liderança da Fryshuset para formação de jovens mediadores que vivem em comunidades vulneráveis socialmente. A ação é resultado do acordo de Cooperação Técnica entre o Município de Fortaleza e a Fundação Fryshuset, assinado nesta semana em Estocolmo, na Suécia, pelo prefeito Roberto Cláudio.


CAMILO SANTANA RECEBE MEDALHA CLÓVIS BEVILÁQUA


O governador Camilo Santana recebeu a Medalha do Mérito Judiciário Clóvis Beviláqua, considerada a maior honraria concedida a personalidades que contribuíram para o trabalho da Justiça cearense. Além de Camilo, o jornalista e historiador Miguel Ângelo de Azevedo, o Nirez, a irmã Maria da Conceição Dias de Albuquerque, que está à frente do Lar Amigos de Jesus, e o servidor do Judiciário José Ferreira dos Santos receberam a honraria.


Irmã Maria da Conceição, Camilo Santana, Gladyson Pontes, Miguel Ângelo de Azevedo e José Ferreira


Gerson Cruz e Antônio Mello Júnior promoveram, na Normatel Premium, uma palestra especial direcionada aos arquitetos parceiros, em conjunto com a Deca, tratando sobre as novas tendências do mercado.


Ricardo Ary, Vitor Frota e Bruno Noronha no tour guiado da Simpex e Dasart, do seu novo empreendimento, o Jonas Cardoso Residence, no bairro Cocó. Os convidados puderam conferir de perto, e com exclusividade, o apartamento decorado, além de desfrutar de um café da manhã.


Wagner Paiva, Patrícia Mota, Eduardo Pimentel, Ricardo Bezerra e Anderson Almeida na 1ª Convenção de Vendas de 2018 da Lopes Immobilis. O evento aconteceu na CLD Fortaleza e, na ocasião, foram apresentados o resultado da empresa no primeiro trimestre de 2018; os eventos realizados no ano (19 no total); a premiação para os melhores corretores e a campanha de vendas para o período da Copa.


ACED


A vice-governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, é a convidada especial para reunião ordinária da Academia Cearense de Direito, a ser realizada nesta quarta-feira, 16, às 18h. Na ocasião, ocorre mais um Ciclo de Debates da Aced, que vai discutir a temática da educação com a participação da secretária de Educação do Município de Fortaleza, Dalila Saldanha; e do acadêmico e diretor da Faculdade de Direito da UFC, Cândido Albuquerque.


COMUNICAÇÃO E MARKETING


O 13º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político traz a Fortaleza nomes da comunicação e do marketing eleitoral. Entre os convidados está Carlos Manhanelli, um dos especialistas em Marketing Político do País. Na ocasião, ele fala de estratégias com foco voltado para os deputados. O encontro ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.


JORGE E MATEUS


Neste domingo, 20, Fortaleza recebe a estreia do projeto ‘Jorge e Mateus – Único’. O mini-festival terá como convidado um dos melhores amigos dos cantores: o forrozeiro Xand Avião. A festa ocorre no Marina Park Hotel, com seu cenário paradisíaco e lindo por do sol. Os sertanejos estão com a turnê do CD e DVD “Como. Sempre. Feito. Nunca.”


PORTADORES DE GLAUCOMA


O Instituto Olhar, em parceria com a Rede Bioclinica, realiza no dia 26 de maio, na Uece, de 8 às 12h, a 8ª edição do Encontro dos Portadores de Glaucoma. O evento conta com palestras, mutirão, bate-papo com médicos especialistas e várias atividades voltadas para o bem-estar dos participantes. A ação faz parte de uma série de iniciativas realizada pelo Instituto em menção ao Dia Nacional de Luta Contra o Glaucoma, celebrado na mesma data do evento.


Gabrielle Zaranza

TAGS