PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fortaleza terá nove voos semanais para Orlando e dez para Miami a partir de novembro

2018-05-25 01:30:00

 

Chegar aos Estados Unidos partindo de Fortaleza vai ficar mais rápido e fácil. Com os anúncios recentes das companhias aéreas, a capital cearense terá, a partir de novembro, nove voos diretos semanais para Orlando, sendo dois da Latam e sete da Gol, que terá saídas diárias. Para Miami, serão dez voos diretos semanais, sendo três da Latam e sete da Gol, também diários. A ideia é transformar o Ceará em um dos principais centros de conexões do País. Em busca de mais parcerias, o secretário estadual do Turismo, Arialdo Pinho, embarca hoje para a China, a convite do Ministério do Turismo. Lá, vai ministrar palestra para investidores chineses e se reunir com operadoras de viagem.

 

Lúcio Salazar Neto, Divanildo Albuquerque, Odilon Peixoto e Camila Moreira


EXTREMA JAGUAR LAND ROVER INAUGURA NOVA SEDE


A Extrema Jaguar Land Rover, do Grupo Agências Peixoto, está com novo endereço. Na última quarta-feira, 23, a concessionária abriu as portas da nova loja, que segue os padrões mundiais da luxuosa montadora inglesa, na avenida Santos Dumont 6095. O evento de inauguração contou também com a apresentação do E-Pace, novo SUV compacto da Jaguar. A Ford Starfor, Kia Orion e a Troller TrilhaFor também fazem parte do grupo de concessionárias comandado pelo empresário Odilon Peixoto.


Eduardo Neves e Carmen Rangel, da Adece, estiveram no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado, Rio Grande do Sul. A dupla de representantes do Governo do Ceará conversou com empresários do setor calçadista e apresentou as potencialidades do Ceará com o objetivo de atrair investidores.


Marcelo Miranda, Roger Pouchain e Victor Montenegro inauguraram mais uma loja De Bem com a Vida, agora no North Shopping. Especializada em produtos de alimentação saudável, a De Bem com a Vida conta ainda com lojas nos shoppings Iguatemi e RioMar Fortaleza.


Márcia Vale, Rafael Bezerra e Mirna Vale na comemoração dos 21 anos da empresa Arx Eventos, no La Maison Terrasse


URU RESTAURANTE


A praia de Icaraizinho de Amontada ganha hoje um novo empreendimento, o Uru Restaurante, fruto da parceria entre a Pousada Café Zapata e o chef Léo Gonçalves, do O Mar Menino. O restaurante traz o conceito de uma cozinha cearense moderna, que prioriza ingredientes da região.


CS EVENTOS


Enid Câmara de Vasconcelos, presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará, reúne empresários e convidados no próximo dia 30, durante a 57ª reunião ordinária da CS Eventos. O evento conta com a participação do novo presidente da Adece, Eduardo Neves. A reunião acontece entre 9 e 11 horas, no auditório da Adece.


CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA BARIÁTRICA


Fortaleza recebe, entre os dias 6 e 9 de junho, o XIX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica, que vai discutir o tratamento da obesidade e outras doenças por meio da cirurgia. Ela é indicada quando todas as outras possibilidades de tratamento já foram esgotadas e, mesmo assim, o número de pessoas aptas à cirurgia só cresce no Brasil, o que denota que a obesidade hoje é um problema de saúde pública. Outra doença tratável por meio dessa cirurgia é a diabetes tipo 2.


SÉRGIO LOROZA EM FORTALEZA


O cantor e compositor Sérgio Loroza traz a Fortaleza o show Loroza-Brass Band, o Baile do Negrão, no qual apresenta a sua mais nova formação, mesclando músicos de percussão, harmonia e sopro. O espetáculo ocorre de 1º a 3 de junho, na Caixa Cultural Fortaleza.


Gabrielle Zaranza

TAGS