PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Exposição Di Cavalcanti na Casa D'Alva

2018-05-17 01:30:00

Pintor modernista, desenhista, ilustrador, muralista e caricaturista brasileiro, Di Cavalcanti será a estrela da próxima exposição da Casa D’Alva, prevista para agosto deste ano. José Guedes, curador da mostra, está há mais de um ano imerso no projeto, que apresentará uma seleção de pinturas, aquarelas e desenhos do artista.


O espetáculo “Histórias das Canções” que aconteceu no Teatro do RioMar Fortaleza


HISTÓRIAS DAS CANÇÕES HOMENAGEIA O CANTOR FAGNER


Jovens talentos cearenses interpretaram músicas imortalizadas na voz de Fagner durante o espetáculo musical “Histórias das Canções”, realizado no Teatro RioMar Fortaleza. O projeto, produzido por Giselle Bezerra e Adriana Ferreira Gomes, é composto por 45 integrantes, entre orquestras, músicos, declamador, interprete de libras, banda, produções e técnicos, e busca resgatar as memórias vividas através das canções.


Ana Lúcia Mota e Antonio Nelson Montenegro, Francisco Marinho e Mariana Mota no concorrido almoço do Dia das Mães no Cabaña del Primo


Rodrigo Frota e François Hautekeur promoveram no Zoi, do Colosso Lake Lounge, um evento especial para os amantes de vodka. Em parceria com a Belvedere, a casa promoveu uma noite cheia de experiências surpreendentes com uma degustação às cegas.


Cristiana Carneiro, Cristina Miranda e Adriana Miranda reuniram um time de mães antenadas com a moda, para um shooting especial na Cajaz


PORTINARI E BUARQUE


A Caixa Cultural recebe, entre os dias 24 e 27 de maio, o espetáculo “Saudade de Mim”, da Focus Cia. de Dança, que traz inspirações das obras de Candido Portinari e Chico Buarque. Entre o onírico e o real, a história mostra dores, amores, triângulos amorosos, indo e voltando através de referências aos dois artistas.


ACERT


A nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) toma posse amanhã em solenidade festiva na Fiec, às 19h, sob a Presidência do jornalista Paulo César Norões.


LOPES IMMOBILIS


A Lopes Immobilis apresenta os dados e resultados do mercado imobiliário no mês de abril, além dos primeiros lançamentos de imóveis compactos. O evento reúne os principais incorporadores do Ceará nesta amanhã, durante café da manhã na sede da imobiliária.


ARRAIÁ DO AUSTIN

 

Encerrando o último fim de semana do mês de maio, Dorgival Dantas e Márcia Fellipe agitam o Arraiá do Austin, uma das festas juninas mais badaladas de Fortaleza, que ocorre no dia 26, no La Maison Coliseu. Austin Band e Joel Tomaz completam o casting de apresentações da noite.


Gabrielle Zaranza

TAGS