PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Corecon-Ce promove workshop sobre abertura de capital

2018-05-09 01:30:00

O Conselho Regional de Economia (Corecon-Ce) promove no próximo dia 22 de maio, a partir das 19h, workshop trazendo como tema principal ‘’A abertura de capital como alternativa de financiamento’’. Entre os palestrantes estão grandes nomes do empresariado cearense, entre eles Geraldo Luciano Mattos, vice-presidente executivo da M. Dias Branco; Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, controladora do SAS; Bruno Cals, CFO da Hapvida. O evento terá como moderador o presidente do Conselho Regional de Economia, Lauro Chaves Neto.


Ana, Beto e Patrícia Studart


Roberto Macêdo e Assis Machado Neto


BETO STUDART COMEMORA ANIVERSÁRIO ENTRE AMIGOS


O cap da BSPAR e presidente da Fiec, Beto Studart, comemorou seu aniversário com um coquetel entre amigos no BS Tower Multi Office.


O secretário de Turismo Arialdo Pinho com Jean-Marc Janaillac, presidente do Grupo Air France-KLM, jantando em Paris na véspera do voo inaugural para Fortaleza. O executivo acabou não podendo vir, mas enviou representantes de grande peso


Audic Mota, Marcelo Mota e Paulo Albuquerque na sessão solene da Assembleia Legislativa, em homenagem aos 85 anos da OAB-CE


PARABÉNS!


Tales de Sá Cavalcante e o atual secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, tomam posse como titulares da Academia Fortalezense de Letras. Arthur Bruno ocupará a cadeira 29, de João Brígido. Já o educador Tales de Sá Cavalcante deve ocupar a cadeira sete, de Clóvis Beviláqua. A cerimônia está programada para acontecer no dia 16 de maio, às 17h, no Palácio da Luz.


EXPOSIÇÃO


Com curadoria de Adriana Moreira, Glauber Paiva Filho e Wilton Martins, chega à Universidade de Fortaleza (Unifor) a mostra fotográfica Um sonho em Movimento. O coquetel de abertura ocorre nesta quinta (10), às 19h, no hall da Biblioteca da Unifor.


COLOSSO


Nesta quinta (10), o Colosso recebe um evento especial para os amantes de vodka. Em parceria com a Belvedere, a casa promete uma noite cheia de experiências surpreendentes com uma degustação às cegas.


MÁRCIO CATUNDA LANÇA SEU NOVO LIVRO


O diplomata e escritor cearense Márcio Catunda lança em Fortaleza seu novo livro, intitulado “Todos os Dias são Difíceis na Barbúria”. O autor tece uma crítica mordaz ao automatismo burocrático e ao autoritarismo no âmbito funcional. A obra será lançada nesta quinta-feira, 10, às 19h, no foyer do Theatro José de Alencar.


CRESCIMENTO SETOR TÊXTIL


Segundo Miniestudo Setorial Têxtil, produzido pelo Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o mês de março manteve o ritmo crescente das exportações do setor de têxtil cearense. No primeiro trimestre deste ano, o segmento apresentou aumento de 15,2% nas vendas externas em relação ao mesmo período de 2017, atingindo o valor de US$ 8,7 milhões.


MOACYR FRANCO EM FORTALEZA


Moacyr Franco está de volta a Fortaleza no dia 19/5 (sábado), a partir das 21h, para apresentação única no BNB Clube. O cantor e ator promete mais de 20 canções que embalaram e emocionaram várias gerações. O artista ainda diverte o público com memórias, piadas e críticas bem-humoradas, mostrando todo o seu talento multifacetado.


Gabrielle Zaranza

TAGS